Dica de seguro DPVAT - Não use intermediário para receber sua indenização

Seguro DPVAT (seguro obrigatório)
Indenização por morte no acidente do veículo - R$ 13.500,00
Indenização por invalidez permanente por pessoa - R$ 13.500,00

As seguradoras e o Sindicato dos Corretores de Seguro encaminham tudo sem cobrar taxa alguma do herdeiro ou familiar. O que acontece é que defronte as casas hospitalares e até funerárias, "corretores" oferecem os serviços, cobrando entre 20% a 30% do valor.

CLIQUE AQUI para acompanhar melhor o assunto, nesta reportagem da Rádio Guaíba de hoje. O apresentador é o jornalista Felipe Vieira.

2 comentários:

André Thozeski disse...

Prezados,
Reitero a importância de esclarecer ao cidadão que o DPVAT é um direito seu, que pode ser encaminhado GRATUITAMENTE através do SINCOR-RS (Sindicato dos Corretores de Seguros)em dois endereços: Em Porto Alegre, na Praça Osvaldo Cruz nº15 17º andar e em Novo Hamburgo na Rua Marcilio Dias nº 935 esquina Av. Nações Unidas. Informações pelo 0800-51-2394

Anônimo disse...

Acho importante informar a população que existem pessoas dentro dos hospitais que passam informações pessoais dos enfermos (telefones e endereços)para as seguradoras. Estas não deixam nem criar cascas nas feridas ou o defunto esfriar. Ficam ligando o dia inteiro u verdadeiro terror para caçar o cliente. Acho que a polícia devia investigar isso, pois é uma atitude criminosa e desrespeitosa com a família e as vítimas. Meu esposo sofreu acidente faz pouco e fomos massacrados por ligações de diversas empresas, como já não atendia vieram no portão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/