Nova Datafolha mostra que Russomano já bate Serra em São Paulo

Russomano, PRB – 31%
Serra, PSDB – 27%
Fernando Haddad, PT – 8%
Gabriel Chalita, PMDB – 6%
Soninha Francine, PPS – 5%
Paulinho da Força – 4%

- A rejeição de Russomano é de 12%, contra 38% de Serra

11 comentários:

Anônimo disse...

Tchau PSDB.....Tachau CERRA, Tachau YEDA......Vão e paz.

Anônimo disse...

E o Haddad segue crescendo.

Anônimo disse...

Mas vai ser muito engraçado assistir ao Cerra perdendo a prefeitura… Imagine ele antes: “Está garantido com certeza! Um político com a minha invergadura não vencer uma eleição municipal em São Paulo, meu curral eleitoral?!” E melhor ainda, se tudo caminhar do jeito que deve, nem segundo turno ele pega. Paulo Afro-descendente que o diga agora na CPI… Sai de cena esse político irrascível, raivoso e mesquinho – que tem a capacidade de mentir na cara de todo mundo como se fosse a coisa mais fácil do mundo (ele pensa que todo mundo é idiota), que cometeu as maiores atrocidades durante as privatizações, que faz de todos os contratos públicos conlúios, que se faz íntimo dos donos da mídia prometendo futuras vantagens. Cerra representa a fatia preconceituosa e recalcada da sociedade – range os dentes e cospe no chão quando se fala em Lula, treme e baba sangue quando se fala em Dilma. Um político que se vende aos grandes interesses de poucas pessoas, que não está nem aí para o povo. Cerra terá o que merece – o completo esquecimento, o completo vazio na nossa história – Um nada!

Anônimo disse...

Bah, quanto petralha aqui... Vou cair fora, podem tentar me corromper...

Anônimo disse...

o polibio apareceu no programa do serra... Desde então.... Serra só cai... Isso indica o que? Significa que a senilidade raivosa, incoerente e sem ética do editor nao tem espaço. Serra pode até ganhar, mas passara maus bocados... Ao menos o petralha do haddad nao ganhara. Abrassssssso edu de pf.

Anônimo disse...

Os funcionários públicos com tempo de sobra,destacados pelo PT para comentarem no blog do Políbio, poderiam fazer um cursinho de português.

É muito triste ler os crimes gramaticais que eles fazem em seus comentários. Nem vou falar do lixo ideológico que escrevem.

"CERRA" "FACHISTAS" "NAUM" além de problemas de concordância.

Mas também, estudando nas madrassas vermelhas, onde cultura é se travestirem, dançar Funk, RAP e capoeira, só pode dar nisto.

Aquiles disse...

Por que razão a esquerdalha gaúcha debocha de Serra, 2º colocado em pesquisas em início de campanha em SP com 27%, se em POA o candidato Villaverde esta abaixo das expectativas históricas do PT, a exemplo de Haddad em SP?

A ficha de vcs não caiu ainda?

Anônimo disse...

Gente escrota essa que escreve Cerra, pelamor.

Anônimo disse...

Anônimo das 10,45 e 11,13, tu és analfabeto como o teu chefe o 9dedos, além de ladrão é analfabeto. Cerra com C... o prazer não é ver o Russomano ganhar as eleições em SP, é ver o Haddad do lulladrão perder. Os incêndios em favela já voltaram como em 2010, agora tb tão incendiando ônibus.

Anônimo disse...

Quanta raiva hein!!!!!
Só pode ser petralha.

Diego disse...

Desde q os petralhas n ganhem, TÁ ÓTIMO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/