Artigo, Ferreira Gullar - Só o chefe não sabia

Falando francamente, qual é a imagem que se tem de Lula? Melhor dizendo, se alguém lhe pedisse uma definição do nosso ex-presidente da República, qual daria? Diria que se trata de uma pessoa desligada, pouco objetiva, que mal repara no que se passa à sua volta? Estou certo de que não diria isso, nem você nem muito menos quem privou ou priva com ele.

Ao contrário de alguém desligado, que entrega aos outros a função de informar-se e decidir por ele, Lula sempre se caracterizou por querer estar a par de tudo o que acontece à sua volta e, muito mais ainda, quando se trata de questões ligadas a seu partido e à realidade política em geral.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Faça seu happy hour, a partir das 18h00m, no Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite - só hoje - a cada chope de 300 miligramas da Eisenbahn, você terá direito a outro de graça. Você toma dois e paga um. Só hoje. Barão de Santo Ângelo. www.biermarkt.com.br 
CLIQUE AQUI para saber mais sobre a Vom Fass.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gullar, coitado. Há anos não tem mais o que dizer.

Anônimo disse...

Na próxima eleição bota o Lula contra teus candidatos demotucanos e o torneiro mecânico dá de relho...

Anônimo disse...

Pessoal, todo mundo sabe que o Lulla mandava e desmandava, comandou o esquema do mensalão. Ainda mais, elegeu sua queridinha, que ele achava que apenas iria esperar a sua volta. Tipos como Lulla, Getúlio, Perón, etc... são pessoas que se acham acima de tudo e de todos, não são democratas. Típicos produtos de culturas atrasadas, infelizmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/