Alba decidiu fazer réplica aos desafios de Raul Pont sobre expurgo da prefeita petista de Gravataí

No mesmo momento em que pedia votos entre os moradores de Morungava, em Gravataí, RS, o deputado Marco Alba, PMDB, decidiu fazer a réplica ao discurso que fez nesta quarta-feira na Assembléia o líder do PT, Raul Pont.
 
. É que o presidente do PT valeu-se de duas decisões perfunctória do Ministério Público de Gravataí, para jogar areia nos olhos da platéia e tomá-la como indicativo para reclamar o retorno da ex-prefeita Rita Sanco ao comando da cidade que é sede da GM no RS.

. O jurista e advogado Décio Erpen, que assessorou a Câmara de Vereadores no processo de impeachment movido contra Rita Sanco, avisou que a decisão fez coisa julgada.

. Aliás, nesta quarta-feira, a ex-prefeita perdeu seu 30º Mandado de Segurança, desta vez também tentando reaver o que perdeu, inclusive seus direitos políticos por oito anos.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/