Sargentos e tenentes da Brigada dizem que governo Tarso mente no projeto de reajuste para a Brigada

- A Assembléia do RS poderá votar hoje os projetos do governo que reajustam os salários de categorias da Polícia Civil e da Brigada, jogando boa parte dos aumentos para o governo seguinte. A nota a seguir é dos sargentos, subtenentes e tenentes da Brigada:

A Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM) e demais entidades representativas de Classe dos servidores de nível médio da Brigada Militar de todo o Estado, vem a publico manifestar contrariedade ao Projeto de Lei 141/2012, que reajusta os salários dos servidores de nível médio da Brigada Militar, bem como dizer a verdade sobre o referido projeto.

Consta na justificativa do Governo que a pleiteada verticalidade salarial para os servidores estava sendo atendida, isso é mentira. Onde consta a verticalidade no projeto apresentado pelo Governo? Em lugar algum, infelizmente pura falácia, na tentativa de ludibriar os menos avisados. Cabe destacar, que a justificativa do Piratini nesse projeto enviado à Assembleia Legislativa, salta aos olhos a forma maquiavélica e não condizente com a realidade que o Poder Executivo trata a matéria.

O Governo mostrou-se submisso as vontades dos Oficiais superiores da Brigada Militar, concedendo tudo o que eles pleiteavam. Em contrapartida, negou-se a receber as entidades signatárias, demonstrando seu desrespeito e desconsideração aos servidores de nível médio que diuturnamente enfrentam de maneira precária a criminalidade em nome da segurança do conjunto da sociedade.

Em concordância: ASSTBM, ABAMF, ABASPE e PROEFETIVO de Porto Alegre, APMT de Torres, APBMI de Ijuí, ASPOMM de Santo Ângelo, ABPBM-SR de Santa Rosa, ACSJAR de Pelotas, SRDW de Sapucaia do Sul, ABPMF de Sapiranga, AGISCA de Rio Grande, ABT de Jaguarão e ACASNMSG de São Gabriel.

- Na manhã desta terça-feira, 10, às 9h, um grupo de 50 brigadianos percorrerá os gabinetes dos deputados na Assembleia Legislativa na tentativa de evitar que esse projeto seja votado. A expectativa é que a Casa Civil através de uma emenda insira a verticalidade salarial no texto do projeto. *Em anexo ofício que será entregue aos parlamentares.

10 comentários:

Anônimo disse...

Votaram em quem? Se ralem...

Anônimo disse...

É isso aí Sr. Políbio, somente tu falas a verdade...

Dá-lhe meu bruxo!!!

Anônimo disse...

bem feito.

vocês ajudaram a colocar a tartatura no alto do poste, agora aguentem! Eles só querem o seu voto.

Quem sabe um dia os srs. aprendem a não confiar nas promessas dos petralhas.

Anônimo disse...

Qual é o petralha que não mente? PT é sinônimo de mentira, trapassa, roubo, sacanagem, propina e, tudo o que há de mais hediondo neste país.

Anônimo disse...

Não aprenderam na escola da Brigada como constatar uma pessoa dissimulada? Vão reclamar pro Bispo.

Anônimo disse...

Gente vcs como policiais deveriam saber que todo comuna mente, injustificavel. edus

Anônimo disse...

Concordo coma opini~~ao acima. Se não estão felizes com o que ganham...procurem outra função

Anônimo disse...

Bem feito, vcs da BM são tudo petralha, votaram no comunista agora aguentem...BEM FEITO....!!!!

Anônimo disse...

Quem não quizer esse aumento que vá procurar outro emprego (e não serviço) na inciativa privada.

Tão ganhando demais, o PP, PSDB e PMDB vão botar na Justiça esse tal de Tarso Genro, para enquadrá-lo na Lei de Responsabilidade Fiscal, pois esse aumento foi demais para os cofres públicos.

Anônimo disse...

Estamos com um contingente de mais de 1200 homens em plenas condições de trabalho,esperando o chamado do governador para podermos ajudar o RS a voltar a ter a segurança que tinhamos quando aderimos ao PDV,fomos enganados assim como FORD do brasil tambem,queremos nosso emprego de volta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/