PPS de Santa Maria terá dissidência para apoiar Jorge Pozzobom, PSDB

A posição a seguir é do presidente do PPS de Santa Maria e refere-se à nota anterior desta página, que registrou o apoio do Partido ao prefeito Cesar Schirmer:

Permita-me fazer um breve comentário sobre a nota "PPS fica com Schirmer em Santa Maria", que aborda o apoio do PPS à coligação capitaneada pelo PMDB na cidade de Santa Maria. Em verdade, esse apoio é uma homenagem do fisiologismo partidário, ao "carguismo", pois a ala do PPS que apóia a reeleição do prefeito Schirmer é aquela recentemente premiada com cargos, aliás, de pouca expressão. Nessa linha, Importante registrar que uma significativa parcela do PPS de SM, especialmente, de membros da Executiva, apóia incondicionalmente o Dep. Jorge Pozzobom para Prefeito. O PPS sempre foi um grande parceiro do PSDB, no plano nacional e estadual, e assim continuará sendo. Em suma: O prefeito Cezar Schirmer entrou fantasiado de sapo em um baile de cobras.

Abraço, Márcio Weiler, advogado, presidente em exercício do PPS/SM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comenta aí também que 40% do PSDB apoia o Cezar Schirmer. Dissidência grande essa do PSDB heinhooo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/