Queda de braço de Fortunati com as teles funciona como um bode na sala para os dois lados

Ex-secretário da Smic, a quem está subordinado o Procon, também vice do PMDB e vereador, Valter Nagelstein estava almoçando com o economista Gustavo Grisa, quinta, quando falou com o editor pelo celular:
- Na pior das hipóteses, a decisão do Procon de vender chips em Porto Alegre, funcionou como um bode na sala. 

. É o que parece que desejou o prefeito José Fortunati, ao atender as pressões da OAB do RS para proibir a venda de serviços de celular e de internet móvel em Porto Alegre, sob a alegação de que os sinais são terrivelmente ruins.

. A prefeitura e as teles sabem que o impasse não pode perdurar, o que significa que um acordo terá que ser desenhado a qualquer momento.

. O começo de qualquer começo de acerto precisa ser a garantia do setor público (prefeito e vereadores) de que caberá a ele mudar rapidamente a legislação jurássica atual, com o que a infraestrutura ultrapassada atual receba os investimentos represados, única chance para expandir e melhorar os serviços 3G, a internet móvel, garantindo além disto a chegada da tecnologia 4G para a Copa de 2014.

- É sintomático que nenhuma das outras grandes capitais, incluídos São Paulo e Rio, enfrentem problemas parecidos com os de Porto Alegre. 

3 comentários:

Anônimo disse...

ORA POLÍBIO LÁ NÃO TEM LUCIANA,OLIVIO,TARSO E ASSUCIADOS...

Anônimo disse...

Caro Políbio.

Estás mais uma vez enganado.
Ou querendo enganar teus leitores.
As teles simplesmente não investem.
E olha que pagamos os olhos da cara pelo serviço...
Tu és um cara viajado.
Vais negar a evidência?

Luiz Vargas disse...

Sinto um cheiro de "criar dificuldades para vender facilidades".
A campanha eleitoral está aí e pelo jeito parece haver carência de "recur$o$ não contablizados$" para fazer a coi$a andar.
No país dos PeTralha$ tudo é uma questão de "negocia$$$ão e de preço".
O consumidor ou usuário dos serviços de telefonia celular é o mero pretexto ou a mera desculpa para objetivos bem mai$$$$ elevado$$$.
Não é de se duvidar que o "noço Delúbio" possa dar com os costados, como con$ultor, aqui na terra da indiada botocuda para ensinar o "como fazer".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/