59 senadores votaram pela cassação do senador Demóstenes Torres

O plenário do Senado Federal decidiu nesta quarta-feira, em votação secreta, pela cassação do senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO). Por 56 votos a 19, os parlamentares entenderam que o senador goiano quebrou o decoro parlamentar ao manter relações estreitas com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que está preso desde fevereiro sob suspeita de comandar um esquema de jogos ilegais. Cinco senadores se abstiveram.

. Essa é a segunda vez que um senador é cassado na história do País. Antes de Demóstenes, o senador Luiz Estevão, do Distrito Federal, em 2000, teve seu mandato cassado pelo envolvimento no desvio de verbas na construção do prédio do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.

CLIQUE no vídeo, aí ao lado, á direita, para ver e ouvir o comentário do editor sobre a cassação, que abre caminho para a condenação dos mensaleiros do PT. 


CLIQUE na foto acima para ver melhor. O flagrante é desta quarta-feira e registra o discurso final de defesa.


Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

3 comentários:

Mario Rangel disse...

O Editor também gosta de defender os corrúptos de direita, od de esquerda tem de ir prá cadeia...

É bom este Editor...

Anônimo disse...

Mais respeito com o Políbio. Aqui não tem disso, é cadeia para quem merece cadeia.

Anônimo disse...

Tá na hora do Mário Rangel criar o seu blog.
Aqui ele tem audiência, será que com o blog próprio teria.
Quem sabe, mesmo sem audiência ele ganha um paitrocínio da Petrobrás, ou da CEF, ou do BB, ou de outra empresa estatal federal a exemplo dos blogueiros progressistas que defendem tudo, mesmo que seja ilegal, proveniente do partido atualmente no governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/