Unimed propõe PPP para transporte de órgãos para a Central de Transplante

A Federação das Unimeds do RS revelou nesta quarta-feira que propôs ao governo estadual  uma PPP na área de saúde. A proposta foi feita no Conselhão.

. O objeto do PPP é a área de transporte de órgãos para a Central de Transplante.

. As Unimeds gaúchas contam com 100 ambulãncias e três aviões.

- A velocidade no transporte de órgãos doados é vital para o sucesso do transplante.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Unimed deveria se preocupar com os pessimos servicos prestados aos pacientes e com a forma draconiana com que trata os prestadores de servicos (medicos e hospitais). Além disso por que razao nao paga pacientes que optam por medicos de ponta (que nao atendem planos de saude)com o reembolso. Muitos planos fazem isso (inclusive algumas unimeds como a paulistana).

Anônimo disse...

transportar Órgãos através de PPPs é uma ótima idéia, o que não dá pra conceber, é transportar o Deputado federal Marco Maia pelos céus do Brasil!

Clóvis disse...

Excelente proposta: Se tem formas de operacionar o sistema, salvariam muitas vidas. Sou transplantado de fígado e sei o tamanho da angústia que nos proporciona a espera. Sem contar com serviços eficientes, de coleta e transporte, muitos órgãos se perdem sem que tenham tempo de salvar vidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/