Governo federal avisa, de novo, que sairá duplicação do trecho Guaíba-Pelotas

Pela enésima vez um presidente virá ao RS para passar a ordem de início das obras de duplicação da BR-116, no trecho Guaíba-Pelotas.

. Desta vez, a cerimônia será presidida por Dilma.

. Dentro de três meses sairão eleições municipais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se sair a tal duplicação (o que duvido muito) já estará com 20 anos de atraso. Ou seja, se e quando for finalizada, terão que já ir pensando em duplicar a duplicação. É a realidade brasileira para TODAS as estradas em território bananão.
D. Vargas

Anônimo disse...

Mais um factóide para a imprensa amiga anunciar!!! Tantos anunicos e tao poucas obras concluidas.

Helio disse...

Se for igual o anuncio da construção da segunda ponte sobre o guaiba vamos ter que esperar um bom bucado.

Luiz Vargas disse...

Imagine o custo da vinda da trupe para inaugurar uma placa de início de obra. A única coisa concreta por um bom tempo será a placa, pois a obra iniciará e estará concluída sabe lá Deus quando.
Como é bom fazer despesas sem critérios e mandar a RF esfolar os contribuintes para bancá-las!

Anônimo disse...

Se cada vez que anunciassem, saisse uma pista, já teríamos a estrada mais larga do mundo, que daria para pousar dois boeings lado a lado. É o grande mal brasileiro: prefere pagar salário e pensão para funcionário público a investir. É a perpetuação do atraso.

Daniel disse...

Ela aprendeu com o FHC e o PADILHA, lembra? Pois estes honrados politios, a epoca em que governavam a nacao, cortaram varias fitas, em SC e RS, pra formalizar o inicio das obras de duplicacao da 101. Ou vc ja esqueceu, jornaleiro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/