Senado cassará o mandado do presidente Lugo a qualquer momento. Exército já está nas ruas.

- O Senado descartou todas as manobras para adiar o julgamento do presidente Lugo e neste momento prepara-se para cassá-lo. O Exército está nas ruas para garantir o afastamento. O jornal ABC Color, de Assunção, disponbiliza todas as informações, on line. Acompanhe pelo link do final da nota. As pressões de Dilma foram ignoradas. O jornal ABC Color preferiu destacar as pressões do ex-presidente Clinton. Não há golpe no Paraguai, porque não existe golpe desfechado pelo Parlamento. Leia:



Preparan la sentencia para Lugo
El Senado declaró un cuarto intermedio de cinco minutos antes de emitir una sentencia en el juicio que se le sigue al presidente Lugo. Temen que los manifestantes intenten cruzar las vallas de seguridad que rodean al Congreso.

http://www.abc.com.py/

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Este senado tem mais honra que o nosso. No pequeno Paraguay ainda existe dignidade aos políticos.

Anônimo disse...

Cachoeira pagou arquiteto
Construtora ligada a Cachoeira, a Alberto & Pantoja pagou R$ 10 mil ao arquiteto Alexandre Milhomem, responsável pela reforma da casa que foi do governador Marconi Perillo (PSDB). Ele diz que tratou só com Andressa, mulher do bicheiro: “Não tenho contato com o Perillo”.

Anônimo disse...

Nem no regime militar aqui no Brasil um politico foi cassado em 48 hs.

Os milicos de pijamas sabem bem disso: Nem uma punição disciplinar era aplicada tão rapidamente como destituram o Presidente do Paraguai do governo. Collor levou 6 meses para ser cassado.

Quem quer ser respeitado. Quem gosta de seus direitos. Até quem leva uma multa de transito tem o direito de recorrer. Até o Carlinhos Cachoeira tem direito de usar de todos os meis para tentar provar sua inocencia. Até os presos de "qantamo" tem direito a defesa. Até o maior assassino te direito a defesa razoavel.

Mas o Paraguai não. lá vc vai ser condenado sem choro e nem vela.

CARLA disse...

AQUI NO BRASIL PRECIS ACABAR COM ESTE SENADO QUE NADA FAZ....

Anônimo disse...

Na creche da minha filha de três anos, as crianças tinham argumentos mais profundos sobre o papel de um "parlamento" e sobre procedimentos democráticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/