Sem data para viagem de Dilma, viagem continua grátis no trecho São Leo-Novo Hamburgo do metrô

Os 10 quilômetros do trecho São Leopoldo-Novo Hamburgo saem grátis para os usuários do Trensurb, simplesmente porque o Palácio do Planalto não encontra data na agenda para que a presidente Dilma Roussef corte as fitas de inauguração.

. O trecho custou R$ 1 bilhão aos contribuintes.

11 comentários:

Anônimo disse...

1 bilhão por 10km??????

chamem a policia no dia da inauguração e prendam todos que estiverem em cima do palanque!

Anônimo disse...

Pior o PT na presidência da empresa sacrifica o povo de Novo Hamburgo deixando o trem em teste quando esta tudo ok para o funcionamento, espera nova data para se utilizar destas artimanhas para ajudar nas campanhas eleitorais podres do PT. E digo isto porque sei que esta tudo ok, participo diretamente no trabalho da expansão. Pobre povo, mais uma vez.

Anônimo disse...

Que bom que a viagem é de "grátis". A polpulação agradece.

Anônimo disse...

Parabéns ao ministério publico que em noticia vinculada hoje acionou a Trensurb a operar normalmente o trem em Novo Hamburgo, ainda bem que tem ainda gente do bem neste pais, porque os malvados do PT, vieram direto do inferno para acabar com o povo brasileiro, olha a saúde, ensino, transporte, roubos, desvios, etc.....

Anônimo disse...

Cachoeira pagou arquiteto
Construtora ligada a Cachoeira, a Alberto & Pantoja pagou R$ 10 mil ao arquiteto Alexandre Milhomem, responsável pela reforma da casa que foi do governador Marconi Perillo (PSDB). Ele diz que tratou só com Andressa, mulher do bicheiro: “Não tenho contato com o Perillo”.

Anônimo disse...

A máfia deverá estar presente na inauguração, 1bi por 10km, merece fogos de artificios e disparos de armas de comemoração.

Battiste deverá estar presente, deu aulas quando na penitenciária aos consulentes governamentais.

Anônimo disse...

Provavelmente ela virá pessoalmente com seus assessores de confiança pegar a mala com alguns souvenirs e lembrancinhas poupudas dessa inauguração Bilionária.
Se não couber em uma mala ela pode usar duas ou três, pessoal especializado, treinado, imune e intocável para isso não faltará.
As vezes um amigo diplomata serve bem para isso também, mas como o pessoal do governo tem crachá e os carros são blindados e tem chapa cruzada em verde e amarelo, ninguem chega perto para vistoriar nem bisbilhotar. Se bem que existem lembrancinhas menores e de valor simbólico bem maior.

Anônimo disse...

E o Presidente da Famurs vai estar lá, e não vai perder tempo em pedir para a madrinha aliviar alguns quilinhos que estão pesando em suas costas.

Anônimo disse...

Um bilhão pra cá, uma duzia de bilhão para lá.
Qualquer dia desses, para se tapar um buraco no asfalto, vão usar um ou dois bilhões para isso, e vai ser a coisa mais normal do mundo.

Anônimo disse...

Um bilhão?
Quantos adendos será que teve essa obra?
Quantos por cento a obra sofreu de aumento e reajuste em cima do valor original contratado na licitação?
Será que não excedeu o limite legal?

Anônimo disse...

Gastaram um bilhão, mas pelo menos saiu do papel e está funcionando. Antigamente o Bilhão evaporava, a obra não terminava, e ficava parada apodrecendo e não ligava nada a lugar algum.
Saiu caro, mas saiu da prancheta. Também se não é assim, eles não fazem. Fazer o quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/