Da mesma maneira como “vestiu à vera” as camisas dos times e da Seleção Brasileira, o deputado Romário (PSB-RJ) resolveu assumir oficialmente o figurino de político. Admite que até acostumou com o terno, algo impensável para alguém conhecido pelas chuteiras, meiões ou sandálias de dedo. Mantém, contudo, a língua afiada e critica a CPI mista do Cachoeira: “Mais uma vez, o povo vai se decepcionar, com certeza”, disse, em entrevista exclusiva ao jornal "Correio Braziliense".
. Durante papo de quase 45 minutos (um tempo inteiro de futebol fora os acréscimos), reclamou que não tem espaço no PSB - “a minha relação com eles é zero” - jurou que está apaixonado por Brasília - “você pode até não acreditar porque às vezes eu também não acredito nas pessoas” -, mas mantém ressalvas quanto às baladas sertanejas: “Estou acostumando, não me dói tanto quanto no início”.
. Apesar de aparecer em terceiro lugar em uma pesquisa avulsa para a prefeitura do Rio de Janeiro, afirma que ainda não pensa em política pós-2014. Disse que a grande motivação para candidatar-se foi o nascimento de sua filha, Ivy, portadora da síndrome de Down. E avisou: “Eu penso em lutar muito nestes últimos dois anos por essas causas que eu acredito”. Confira a seguir os principais trechos da entrevista.
2 comentários:
"Apesar de aparecer em terceiro lugar em uma pesquisa avulsa para a prefeitura do Rio de Janeiro,"
meu Deus, o eleitor brasileiro - nesse caso especifico, o carioca - eh um caso perdido!
eh um caso para internação, para uma junta medica psiquiátrica!
o brasileiro vota com a cabeça no mundo da lua...
quando não reelege os mesmíssimos corruptos de sempre, dos quais tanto reclama, parte para a fantasia de eleger artistas, cantores, ex-atletas e por ai vai, sempre levando em conta apenas o passado glorioso de suas conquistas esportivas ou carreira artística, porque a experiencia da turma em administração publica eh ZERO!
me apontem algo de relevante que tenham feito Romário, Tiririca, Popó, Frank Aguiar e demais celebridades?
no que contribuíram para a melhoria da casa?
só me lembrei do tal do Popó agora porque ele voltou a lutar essa semana...
pela sua ação parlamentar eu nem lembraria do individuo...
o único que fez algo de marcante foi Clodovil, que proporcionou um ataque de histerismo em plena Camara de uma dessas deputadas petebas choronas...
Postar um comentário