PSDB nacional manda tucanos baterem chapa em Porto Alegre

Apesar das pressões do deputado Marchezan Júnior, a direção nacional do PSDB bateuo martelo e avisou:
- Domingo, na convenção, o deputado e Wambert De Lorenzo disputarão a indicação tucana para a prefeitura de Porto Alegre. 

- Na viagem que fez terça-feira a Brasília, Yeda Crusius foi ouvida sobre a estratégia tucana nas eleições nas capitais. Este tipo de conversa vai repetir-se. 



Programe-se para esta noite - Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Algo me diz que surgirá um "fato novo" que poderá levar a eleição à prefeitura de Porto Alegre a um outro patamar e a um outro rumo: acho que YEDA CRUSIUS vem aí!
Se vier E GANHAR, tenho certeza que o metrô da capital do botocudos sai do papel.

Anônimo disse...

É bem verdade que a nacional do PSDB preferia a Yeda como candidata, mas, como essa eleição não estava nos planos dela, não se opôs ao Wambert. A nacional nunca preferiu o Marchezan.
As notícias de que a nacional quer o Marchezan são plantadas por ele numa tentativa desesperada de vencer o Wambert.
Esta democracia interna está sendo excelente para o Marchezan tomar consciência de que não é o senhor do PSDB gaúcho como ele (e só ele) acredita.

Anônimo disse...

Vamos lá Yeda, mostra para esse povo como se administra!