Oposição divide-se em Gramado e facilita reeleição de Nestor Tissot, PP

Já estão definidas as três principais candidaturas a prefeito de Gramado, o mais importante município turístico do RS, que desde o final do ano passado é tensionado pela intervenção dos promotores locais no maior evento anual local, o Natal Luz.

. Eis os nomes dos candidatos a prefeito e vice:
Nestor Tissot (PP), que deverá ter o ex-secretário Vonei Benetti (PSDB) como vice
Caio Tomazeli (PMDB), prefeito e Sérgio Broilo, vice-prefeito
Gilnei Benetti (PT) a prefeito, ainda sem a definição do vice, que pode vir do PDT ou do PSB


. A oposição (PMDB e PT) irá dividida para a disputa, facilitando a reeleição de Tissot. Esta seria a quarta vitória consecutiva do PP.

Um comentário:

Jarbas disse...

Não existe oposição em Gramado meu caro.O que existe são dois ou três fantasminhas aventureiros que aparecem e desaparecem de 4 em 4 anos.A verdadeira oposição foi enterrada junto com o saudoso Nelson Dinnebier.Quem seria tão imbecil a ponto de desperdiçar seu tempo e uma fortuna em dinheiro para entrar numa batalha sabendo que será derrotado?Se,com a oposição unida,já seria difícil tirar o Nestor do cargo,imagina com ela rachada.São opositores de mentirinha,fazem oposição apenas da boca pra fora,na hora de mostrar o tamanho da sua oposição,cada um só olha pro próprio umbigo.Faz tempo que o PP está "pedindo" pra ser derrotado,mas essa oposição incompetente não sabe vencer.Acho até que tem medo de vencer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/