Escala, a agência da campanha de Tarso, vampiriza verbas das outras agências no governo do PT

Os valores que o governo estadual do PT do RS investiu em publicidade desde que assumiu, revelam extraordinária preferência pela agência que trabalhou na campanha eleitoral do governador Tarso Genro, a Escala.

. Os números são assombrosos.

. O governo gaúcho parece ter optado por uma zona de conforto na área de publicidade, porque simplesmente não fez concorrência alguma para escolher as agências, preferindo manter os contratos herdados de Yeda, no caso com a Escala, Martins + Andrade, Centro e Matriz Comunicação.

. A comparação com os gastos do último ano do governo Yeda e os gastos nos dois primeiros anos do governo Tarso Genro, demonstram o privilégio da Escala.

. Compare a tabela:

4 comentários:

Anônimo disse...

A Escala é do Fedrizzi, aquele das caminhadas em Madrid ? Ah, tá explicado !

Anônimo disse...

Estamos muito perto de ter nosso "Marcos Valério". Só falta a careca.

Anônimo disse...

Esse tal de Fedrizzi esta ligadissimo as peripecias petistas e agarrado na teta para faturar com sua agencia Escala e depois fazer viagens zen para o Tibet so tocar flautinha nos trouxas dos contribuintes que ajudam a sustentar a festanca!

Anônimo disse...

já está em R$ 25 milhões no Portal Transparencia o gasto de 2012 com a escala

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/