Resultado das eleições deste ano em Viamão está nas mãos do PMDB

PSDB -  apresenta como pré-candidato o  professor e empresário Valdir Bonatto;
PMDB-  empresário André Pacheco
PSB - Geraldinho Filho
PT  - Robinson Duarte
PSOL – vereador Romer Guex

. A base aliada do atual prefeito Alex Boscaini (PT), está sustentada pelo apoio do PDT e PTB. Daí sairá o candidato à vice de Robinson Duarte (PT). Este quadro dificilmente será modificado até as eleições.

. Pelo lado das oposições a situação é seguinte: PSDB e PP correm juntos aguardando um posicionamento do PMDB, fato este que deverá ocorrer até o fim do mês de abril. Caso se confirme esta aliança dos três partidos com BONATTO na cabeça de chapa e o vice do PMDB ou PP, é dada como certa o fim da hegemonia petista, que há 16 anos governa Viamão.

. O PMDB ainda indefinido, não sabe se apóia o candidato Geraldinho que concorre pelo PSB ou compõe a aliança dos partidos de oposição. O problema é que o candidato do PSB está na eminência de não ter sua candidatura homologada pelo TSE, tendo em vista que contas de campanha de Geraldinho, que concorreu a Câmara Federal, estão reprovadas.

. O PSOL com candidatura própria, disputará o pleito de outubro com o vereador Romer Guex.

8 comentários:

Carlos Lopes disse...

Políbio,

O PSOL de Viamão tem um nome muito forte, o do vereador Romer Guex. Romer é genro do falecido ex- prefeito e deputado Tapir Rocha e está muito bem posicionado nas pesquisas.

O Candidato do PT é desconhecido e tem mais ou menos 8% nas intençoes de voto.

Geraldinho do PSB, tem vááários processos de irregularidades em campanha e um baita processo de desvio de mais de R$ 2milhões na ABSDAER e é certo que não concorre.

PSDB é mero figurante

PMDB tem a chance de unir a oposição de "direita" e tirar o Pt (aliando aí Geraldinho, PSDB e nanicos). Caso contrário, acredito, que pela primeira vez em sua curta história de vida, o PSOL fará um prefeito.

Viamão está precisando de mudanças.

Abraço do atento leitor,

Carlos Lopes
Viamão/RS

Anônimo disse...

esses que falam mal do geraldinho são todos corruptos nao acredito em naa disso.

Anônimo disse...

esses que falam mal do geraldinho são todos corruptos nao acredito em naa disso.

Unknown disse...

ninguem e corrupito so queremos viamao melhor por isso bonato para prefeito e esperamos que as pessoas tenham votado cosciente obrigada

Unknown disse...

pessoal ninguem e corrupito todos tem direito de criticar e votar mais que vai ser bonato vai siimmmmmmmmm

Anônimo disse...

é o bonatto então ? só quero ver ele vir aqui na minha rua pra asfaltar isso pelo menos foi o que ele dise que ia fazer né agora to na espera. #MoradorDaSãoMiguel

Anônimo disse...

Parabens Bonatto, o fin da era pt. ja tava na hora.

Helena disse...

Parabens para o Professor Bonatto.
A vitoria é definida por pessoas capazes,com coragem construa uma uma administração que de uma condiçao de vida ,aos Viamonenses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/