Fique atento: sua mãe pode estar de olho num tablet ou num notebook neste Dia das Mães

Resultados surpreendentes são oferecidos por esta pesquisa (CLIQUE AQUI para examinar) disponibilizada nesta segunda-feira pela CDL de Porto Alegre sobre o “Comportamento de Consumo dos Portoalegrenses para o Dia das Mães 2012”.

. As mães (14,2% delas) gostariam de receber tablets e notebooks como presentes do Dia das Mães. É o segundo maior objeto de desejo, mas só 1,3% dos filhos imaginam isto.

. Em primeiro lugar nas preferências corre por conta dos perfumes (20,9%).

. O presidente da CDL, Gustavo Shifino, disse ao editor que o comércio varejista venderá R$ 62 milhões em função do evento do Dia das Mães.

. O Dia das Mães só perde para as festas de Natal em termos de vendas. Este ano, elas serão 12% maiores, segundo a CDL de Porto Alegre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é o caso do meu filho. Ele sabe que eu adoraria ganhar um notebook. Quero escrever no meu computador/notebook na cama neste inverno. Para uma pessoa friorenta como eu, é extremamente desconfortável ficar sentada numa cadeira até altas horas na frente do computador. Bom mesmo seria ficar debaixo das cobertas, acessando o blog do Políbio e as notícias do mundo. Mas acho que não vou ganhar. O preço do notebook não cabe no bolso de um Estagiário de Jornalismo.

Oswald disse...

Com o preço do tablet no Brasil maravilha da Dilma, minha mãe pode ficar esperando sentada. Vou comprar uma revista de palavras cruzadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/