Revista diz que Cia. Zaffari pagou R$ 220 milhões a Jorge Gerdau pelo Moinhos Shopping

Na quinta-feira da semana passada, o editor publicou aqui nesta página a informação de que o empresário e membro do governo Dilma Rousseff, Jorge Gerdau, tinha finalmente se livrado do Moinhos Shopping, mas não quis revelar o nome do comprador.

. A revista Época desta semana informa que Gerdau vendeu mesmo o shopping, mas informa que o negócio envolveu a área de 107 mil quadrados onde se localizam o Moinhos e o Sheraton. A informação do editor é de que a área toda foi mesmo vendida, mas o hotel propriamente dito não entrou no negócio, que envolveu unicamente o shopping.

. O comprador seria a Cia. Zaffari, que segundo a revista pagou R$ 220 milhões ao empresário. A Cia. Zaffari é dona da mais importante rede de supermercados do RS e também da rede de shoppings Bourbon.

MERCHANDISING
O editor disponibiliza campanha publicitária da Foxter, que faz campanha de vendas antecipadas das três torres da Maiojama na Nova Carlos Gomes, Porto Alegre, o conjunto Trend. São dos edifícios corporativos e um residencial. Se você quiser saber mais, para esta fase da campanha os preços são menores, até o lançamento, e um profissional, Jefferson Alan, atenderá os leitores pelo seu celular 9548.7541. Se você preferir, fale por e-mail:jeffersonalan.foxter@gmail.com     

6 comentários:

Anônimo disse...

Os dois não vão dormir, pois quanto um vai ganhar as custas do outro?

Anônimo disse...

Se o Zaffari compropu mesmo logo, logo tudo vai se ser do RGS, pois assim que a sucessao familiar s einiciar no Zaffari a briga ja esta estabelecida e o Grupo sera fatiado e vendido, sem chance!!!!

Anônimo disse...

Curiosamente um amigo de Lula/José Dirceu e outro de Tarso/Lucianta Genro.

Anônimo disse...

A melhora no shopping é visível. Creio que agora o negócio deslancha, afinal nada como o conhecimento e experiência do grupo Zaffari.

Anônimo disse...

Anonimo das 9:31 ! Vá ver a fabula da Galinha.

Anônimo disse...

Tem o sócio americano que anda passando a perna em muitos porto-alegrenses. Será que já fizeram, antes da chegada deste piolho-pegado, o acordo de acionistas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/