Assembléia tem pauta cheia esta tarde. Além da proposta de aumento para os professores, outros 14 projetos vão a votação.

Outras 14 matérias estão na pauta de votação desta terça-feira do Parlamento gaúcho, além do reajuste do magistério.

. Entre elas, a mais importante é a proposta do Executivo de criar cargos permanentes e em comissão (CC) na Uergs, em mais uma intenção de ampliar o aparelhamento do Estado, agora na universidade estadual.

. Também do governo é o projeto que abona os 14 dias paralisados pelos professores entre novembro e dezembro do ano passado, quando a categoria decretou greve.

. Merece destaque, igualmente, a proposta do Deputado Frederico Antunes (PP), de criar uma comissão de representação externa para acompanhar o andamento do projeto 6.316, em trâmite na Câmara Federal, que permite a implantação de free shops em cidades brasileiras de fronteira.

Um comentário:

Anônimo disse...

UERGS deve acabar e passar o pessoal ainda existente para a UFRGS - fazer um acordo. Olívio não tinha e não tem noção da besteira que fez. Escola técnica sim, faculdade? Absurdo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/