Serra anunciará nesta segunda a sua candidatura em SP. Prévia poderá ser cancelada porque pretendentes começam a desistir para apoiar Serra.

Andrea Matarazzo, Secretário de Cultura do governo de São Paulo, anunciará no início da tarde de hoje que desistiu de concorrer às prévias do PSDB que indicarão o candidato a Prefeito da capital. Bruno Covas, secretário do Meio Ambiente, anunciará a mesma decisão amanhã durante reunião com o governador Geraldo Alckmin e parte dos demais Secretários.

. Nesta segunda-feira, José Serra enviará carta à direção municipal do PSDB formalizando seu desejo de participar das prévias marcadas para o próximo domingo, dia 4.

- O importante é derrotar o PT. Serra reúne melhores condições para isso - antecipou, ontem, Andrea em conversa com um amigo.

. Restarão mais dois aspirantes a candidato, inscritos para concorrer às prévias: José Aníbal, secretário de Minas e Energia do Estado, e Ricardo Trípoli, vice-líder do PSDB na Câmara dos Deputados.

. Deverão votar entre seis mil a oito mil filiados ao partido.

. Caberá à direção do partido realizar as prévias na data marcada ou adiá-las por uma ou duas semanas. Para Serra tanto faz, segundo comentou com Alckmin.

. Esgotou-se o prazo para quem quisesse disputar as prévias. Mas o regulamento que as orienta prevê que a qualquer momento um nome inscrito poderá ceder lugar a outro.

. Assim, Serra poderá substituir Andrea ou Bruno.

. Se estiver certo, Serra tentará suceder o atual prefeito, Gilberto Kassab, contando com o apoio do PSDB, PSD, PP, DEM e PV.

6 comentários:

Aquiles disse...

"O importante é derrotar o PT".

Percebe-se que os tucasnos (tucanos+asnos) paulistas estão finalmente crescendo e amadurecendo.

Anônimo disse...

Serra tem que ficar em São Paulo. O Brasil é muito pequeno para ele. brasileiros gostam de mamatas, paulistas gostam de trabalhar. Lula é a cara do brasileiro comum.

Anônimo disse...

É isso aí, se o PT tomar SP, bem, aí acabou de vez, seremos todos liderados pelo grande líder, Lulla ! Em boa hora e muito inteligente a atitude do Serra, quero ver agora a cara do Haddad !

Anônimo disse...

É assim que nasce um Estadista!!!

Anônimo disse...

A Grande Midia não quer um "Estadista", anonimo das 17:28.
Isto vai contra os seus interesses.

Anônimo disse...

xi, a doutora Dilma vai ter que arranjar um ministério para dar emprego novamente para o candidato petista, o Fernando Ruinddade...

porque eh Serra na cabeça!

sorry, Ruinddade, ficaras sem emprego ainda esse ano...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/