Boris Casoy analisa a responsabilidade do governo Lula na morte da dona da Daslu

Na edição do dia 24, esta semana, do Jornal da Band, o jornalista Boris Casoy analisou as implicações políticas que levaram ás ações da Polícia Federal sobre a lojas Daslu, da milionária Eliane Trachesi, responsbilizando o governo Lula pelas dimensões públicas do escândalo cometidos em São Paulo.

. "Foi para desviar as atenções públicas sobre o Mensalão", avisou Boris Casoy.

CLIQUE AQUI para resgatar toda a análise.

24 comentários:

Aquiles disse...

Análise absolutamente correta.

Anônimo disse...

Grande Boris, parabéns pela coragem de falar algumas verdades! O Brasil na era PT virou o país dos circos: circos da PF; circos dos MPs; e circos das cortes máximas. Claro que tudo em nome da moralidade.

Anônimo disse...

Políbio:
Pra quem tem unicamente projeto de poder,vale tudo, é um jogo tipico de Máfias.

Infelizmente nos últimos 09 anos ficamos a deriva sem um projeto de Nação.

Nossas instituições funcionam igual aos aeroportos, ai o povo acredita que o Brasil vive em democracia.

Estamos sim vivendo na mediocridade, onde o poder dos políticos e servidores se juntam a empresários inescrupulosos formando este caldo de absurdos onde reina a roubalheira e a impunidade.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Lula e sra. Trachesi são dois baita picaretas. Ambos não valem uma lágrima sequer desse Brasilzão de meu Deus.

Anônimo disse...

Perceberam como terminaram as operações espetaculares da PF ? Muito embora a sra.Tranchesi tivesse seus erros, foi isso aí mesmo, circo para o povão sedento de sangue dos ricos. Enquanto isso, alguns continuam fazendo fortunas no governo progressista !

Anônimo disse...

Vale lembrar a matança na escola do Rio no ano passado, bem à época em que se discutia a proibição do porte de arma por cidadãos comuns. Não estou dizendo que foi o governo dele, mas vocês ainda vão ver do quê os comunistas são capazes...

Anônimo disse...

por isso e por outras aquela rede de canalhas petralhas tentou destruir o Boris por causa daquele episodio infeliz dos lixeiros...

Anônimo disse...

hi, Polibio...

viu a VEJA?

sera que temos mais uma "espia-nua" na Republica?

Anônimo disse...

A tática dessa máfia do PT(partido do trambique) já é conhecida, pode-se esperar tudo delles. Agora vem aí a censura a TV por assinatura, vai ser a ANCINE que vai nos dizer qual programa podemos assistir, mesmo pagando mensalmente pela TV paga. Na mesma hora que isso for aprovado, dia 03 de março, cancelo minha assinatura da SKY.

Anônimo disse...

9Dedos não passa de um excelente ator totalmente sem caráter que vive com a mídia comprada grudada ao seu lado, ou aquele fotógrafo que estava sempre no hospital estava ali por que adora 9Dedos? Se a mídia não fosse por ele comprada teria o mesmo destino de Collor!

Anônimo disse...

Como têm "jornalista" medíocre nesse país. Cruzes...

Anônimo disse...

Sra. Taschesi era um só contra a gradrilha do Lula.

Existe uma representação de um Promotor de Justiça Federal indicando o Lula como o chefe do mensalão.

Chama-lo de quadrilheiro não é ofensa.

Anônimo disse...

Como têm "jornalista" medíocre nesse país. Cruzes...

a começar pelos puxa-sacos do lulopetismo...

leia no Estadao a matéria sobre o AUMENTO do preço da gasolina e veras o que eh jornalismo medíocre...

a jornalista usou todo tipo de "metafora" para nao escrever a palavra AUMENTO...

era "correção" do preço da gasolina, "ajuste","adequação" de preço e por ai vai...

so nao escreveu o que de fato eh:

AUMENTO!
AUMENTO!
AUMENTO"

Anônimo disse...

meu sonho é ver um dia um comentario deztes no Jornal Nacional da Globo. Aí vai ser um sinal de que a dinastia petista desmoronou!

Luiz disse...

Eu não consigo acreditar que tem pessoas que defendem esta contrabandista e sonegadora de impostos. Não sei quem é pior: Ela ou seus defensores. deveria ter ido antes

Anônimo disse...

O anônimo das 18:26h tem toda a razão , só assim para 9Dedos virar um mito , um mito que não resiste a 30 segundos de lógica e honestidade!

Anônimo disse...

Picareta é picareta. Seja Zé Dirceu, Lula et caterva...

Seja a dona da Daslu, que na maior carinha de pau, declarava bolsas Louis Vuitton a US$ 20,00 a peça para importação.

Agora tem bandido bom?

Anônimo disse...

Deixar de declara impostos, que depois vāo para o bolso dos amigos do rei é ilegal ou imoral? Usar o dinheiro arrecadado dos impostos em beneficio proprio da corte é legal e moral? Depende de que lado você está...

Anônimo disse...

Governo corrupto e nefasto.
Armou um escândalo pra desviar a atenção do escândalo maior que é ele mesmo.

Anônimo disse...

Sr. Luiz ! Lula ladrão o sr. defende!

Anônimo disse...

Luiz disse 19:18

"Eu não consigo acreditar que tem pessoas que defendem esta contrabandista e sonegadora de impostos. Não sei quem é pior: Ela ou seus defensores. deveria ter ido antes".

Prezado Luiz,

Ninguém está defendendo a sonegadora de impostos, e sim tentando mostrar aos incautos, os quais o Sr. parece liderar, que este corrupto governo - a maior entidade representativa da nação, em sendo sustentada por todos, deveria ser a primeira a dar o exemplo, como faz exatamente ao contrário, não tem o mínimo estofo moral para ensinar nada a ninguém!!! Deu para entender ou quer que desenhe?

Mauro de Curitiba disse...

Bravo jornalista Bóris Casoy!
Merece nosso aplauso por ter sido um dos pouquíssimos a expressara verdade.
O curioso é ver como os petralhas "confundem" as palavras do jornalista com defesa da empresária: ou não entenderam, por serem ineptos, ou fazem de conta que não entenderam, por serem petralhas.
Ele foi bem claro: a empresária é culpada dos crimes de sonegação de que foi acusada.
Entenderam ou presisa desenhar?

Anônimo disse...

Vejam quantos os corruptos do governo pinguço já matou nos corredores dos hospitais do SUS!

Daniel disse...

Deixa eu ver se entendi: o nobre Sra realiza contrabando, sonega tributos, vende produtos de origem duvidosa e o culpado é o Lula? E porque o Casoy nao analisa a responsabilidade do FHC na derrocada do Lobao? Daqui a pouco, neste pais de tapuias, um destes jornaleiros fara um ensaio a respeito da responsabilidade dos cidadaos na desgraca do Marcola. Faca um teste, caro leitor: va ate o Paraguai e compre muitos milhares de reais em produto falsificados. Depois tragaós para o Brasil. E ai, quando a PF lhe "alcancar", peca para o Boris dizer algumas palavrinhas de apoio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/