Dilma, a durona que agora é contra a anistia aos grevistas da Bahia, anistiou grevistas rebelados de 13 Estados

- Você ainda é daquelas pessoas que acreditam no que diz a presidente Dilma Rousseff? Pois bem: então confira o que escreve abaixo o jornalista Ricardo Setti, comparando com a declaração "peremptória" de Dilma sobre a ilegalidade da greve dos PMs da Bahia e a decisão de não anistiar os líderes que praticaram "atos de vandalismo".

Não bastasse aliviar a barra dos bombeiros rebelados do Rio, a lei do Congresso à qual Dilma conferiu seu OK passou a borracha na ficha de envolvidos em movimentos ilegais de 13 Estados e do Distrito Federal — deixando como letra morta eventuais punições ocorridas desde o ano de 1997!

Desde 1997!

A leizona-mãe abrangeu rebelados – PMs e bombeiros – de Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins e Distrito Federal, ao incorporar outra lei, de 2010, sancionada adivinhem por quem?

Isso mesmo: Lula.

É a lei nº 12.191, de 13 de janeiro de 2010.
Para quem não se lembra, algumas das rebeliões, em diferentes anos, foram gravíssimas, com trocas de tiros e ameaça de correr muito sangue, como no Ceará, em Pernambuco e em Minas Gerais. Pois Dilma não mobilizou a chamada “base governista” e muito menos deixou de sancionar a lei. Se você não acredita, leia com seus próprios olhos o que diz a lei nº 12.5015, de 11 de outubro de 2011.
É como já escrevi antes: quem afrouxa diante da baderna, cria precedente e estimula novas rebeliões.Dilma já afrouxou com essa lei. Agora fala duro.

Qual das duas Dilmas vai prevalecer para enfrentar não apenas a greve na Bahia, mas a ameaça de alastramento por outros Estados, com consequências que só Deus sabe?

8 comentários:

Aquiles disse...

Os PeTralhas vão querer vingança contra os PM's porquê perceberam que pela 1ª vez na História eles poderiam ser vítimas reais de seu próprio veneno.

Pena que não existem opositores com culhões neste bananão patético, exceto Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

CLÁUSULA PÉTREA PETRALHA:

DIZER UMA COISA E FAZER OUTRA.

FAZER O CONTRARIO DO QUE DIZEM.

(PROCEDIMENTO PADRÃO DE TERRORISTAS)

A "BRAVA" AMARELOU,LEVOU MEDO?

SERÁ QUE O "FINGER NINE" SE METEU NISSO?

Anônimo disse...

O que a Dilma diria se escutasse as conversas de outros líderes sindicais e das lideranças do mst? Será que diria o mesmo?

Anônimo disse...

É só analisar a história da Dilma e entenderemos a confusão que é seu governo. Fraco, sem rumo, baseado única e exclusivamente na estabilidade econômica, nas demais áreas é o caos.

Anônimo disse...

Como pode alguém que participou de assaltos, assassinatos, roubos a bancos e outros tantos delitos se beneficiar de "anistia" e ser contra a anistia de TRABALHADORES HONESTOS que estão somente lutando por um DIREITO que o próprio governo PETRALHA prometeu e nunca cumpriu? Fogo na baranga!!!

Anônimo disse...

Pois é ... a DILMA afirmou que não pode haver anistia com quem cometeu crimes...

http://i.imgur.com/6z0wD.jpg

Oswald disse...

É lamentável que sejamos governados por alguém que não tem condições para o cargo. Povo adormecido, não tem jeito.

Rudnei Costa disse...

Pessoal, o que a Dilma faria com a Dilma no passado???
Será que as vítimas do PT entrarão na justiça no futuro para ganharem pensões e indenizações???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/