Ação do MPE em Gramado atiça cobiça dos adversários do PP

A “intervenção branca” do Ministério Público Estadual na prefeitura de Gramado, única detentora de ISO 9001 no Brasil, é usada abertamente pelos adversários do PP.

. A animação da oposição é tão grande que PDT e PT já pensam em não se alinhar com a candidatura lançada pelo PMDB, no caso o ex-secretário Luiz Carlos Tomazelli.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem PT e PDT "curralizando" Gramado ... vão deixá-la com a cara da Restinga e de Gravataí !!!

Pena que os turistas que adoram Gramado não possam votar, porque se depender só dos moradores fixos, corre-se o risco de se ter essa cruza medonha de vigarice com patifaria!

Anônimo disse...

O teu amigo Giovani Grizotti esteve em Gramado.Tarefa:Entrevistar o presidente da câmara de vereadores Giovani Colório(PP).Assunto:Duplicidade de funções cometida pelo mesmo:Vereador em Gramado e assessor do PP na assembleia legislativa da capital.Esse é integrante da turminha inimiga do MP,assim como a secretária de ação social,que estava construindo uma casa para a sua sogra com dinheiro público.
Agradeço-lhe se respeitar o meu direito de expressão.Obrigado e um abraço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/