Conheça a lista dos 14 do DAER

O Ministério Público Estadual divulgou a lista dos 14 nomes investigados pela força-tarefa que investigou irregularidades no DAER.

- Roberto Kruel Niederauer
- Rosane Rodrigues
- Gilberto Teixeira da Cunha
- Emir Masiero
- Márcio Tassinari Stumpf
- Eudes Antides Missio
- Marcos Ledermann
- Julio Cesar Barbosa da Silva
- José Francisco Teixeira Pinto
- Paulo Sérgio Vianna Aguiar
- Antônio Augusto Silveira Martins
- Vicente Paulo Mattos de Britto Pereira
- Vera Helena de Castro Becker
- Guetulino Francisco de Brito

8 comentários:

Anônimo disse...

mas só tem 14 nomes aí

Alberto disse...

Tem um nesta lista, que é funcionário de carreira do Daer, também foi mestre da Escola de Engenharia, foi várias vezes diretor do orgão, mas tinha uma caracteristica nunca trabalhava mais de uma hora por dia, e tinha uma escritório de engenharia fora do Daer, demoraram mais de 40 anos para para descobrir, mas como são bonzinhos.

Anônimo disse...

Foi uma ótima idéia divulgar a lista ( não tá faltando gente ??? ) na véspera do carnaval. Até 4ª feira de cinzas todo mundo já esqueceu, inclusive os leitores deste blog.
E vai continuar tudo igual....o Pravda vai falar sobre os acidentes das estradas, a campanha contra o crack, a volta as aulas, o bullyng, o final da novela das seis, o carinha de Lajeado de novo no paredão,...

Anônimo disse...

O que o Alberto disse parece ser normal em vários orgãos públicos. Quer se esconder do cara senta na cadeira dele ! Enquanto isso, na iniciativa privada, o sujeito rala 12/14 horas por dia para deixar 40% com o governo.

Justiniano disse...

Seria interessante colocar quem fazia (ou melhor não fazia) o que no DAER, pois assim não se tem idéia nenhuma é só uma lista de nomes.
Aguardamos o pronunciamento do dep. Baseggio (deve estar protegendo o Beto Albuquerque que é seu conterrâneo), por ser médico deve ter esquecido a ética quando virou politico.

Anônimo disse...

só, máquinas desmontadas que trabalham, orçamento de são marcos de 40 milhões que na realidade foi de i milhão,Governo Brito, isto na Fronteira Oeste; agora vem com esta listinha, e os outros. A 566 tem falcatrua, todos sabem. É e será a estrada mais cara do RGSul,hoje agora,e o Secretário dos Municípios sabe. Mais uma palhaçada., é isto que querem fazer com o DAER.O Rgsul, virou um saco de gatos, é isto?

Anônimo disse...

Tem uma na lista, que já foi do PT durante 15 anos e poucos meses; quando viu que o PT ia perder a eleiçao em POA, foi para outro partido. Na época em que era CC do PT no DEP fez falcatrua numa licitaçao e deu um prejuízo superior a 3 milhóes em 2003, para a Prefeitura, diga-se para nós os trouxas. Depois, foi apadrinhado por outro partido e por fim acabou trabalhando de novo para o PT no DAER.

Anônimo disse...

A zero hora trabalha com 14 nomes como aqui, mas o correio do povo cita 15 pessoas. Por que eles querem esconder um nome?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/