Foi publicado nesta sexta-feira o oitavo artigo que o advogado Amadeu Weinmann assina sobre o título geral “J’Acuse”.
. A série sai no jornal Integração, de Canela.
. O advogado defende 17 dos 32 acusados pelo Ministério Público Estadual no âmbito da Operação Papai Noel, que resultou em intervenção branca judicial no Natal Luz de Gramado.
- O Natal Luz terminará neste final de semana. Weinmann insiste nos seus artigos que o Ministério Público mudou tudo para que tudo continuasse como estava – mas sem os administradores que o criaram.
MERCHANDISING
Este livro é vendido por R$ 240,00 nas livrarias, mas o leitor poderá adquiri-lo por R$ 200,00, citando que leu aqui a oferta. Entrega grátis e imediata. PORTO ALEGRE, de Leonid Streliaev. Edição de luxo, 700 fotos a cores, 228 páginas. O premiadíssimo fotógrafo Leonid Streliaev é um dos melhores da sua geração no Brasil. Mande seu e-mail caroline@leonid.com.br ou fone (51) 3346.3444.
2 comentários:
Dica de filme: O advogado do Diabo.
Al pacino,como sempre está sensacional.Vale a pena.
Maravilhosa a coluna do nobre advogado no jornal integração. Digna de enquadrar e enviar para a corregedoria do Ministério Público afixar em local de destaque em sua sede no RS. Tá precisando, porque inércia parece ser o principal sinônimo desse órgão que deveria, por força da lei, coibir abusos e ilegalidades promovidas por promotores públicos gaúchos. Mas ao que parece, o corporativismo parece ser o lema maior desse órgão, já que nada fez e não se pronunciou em momento algum sobre as denúncias de ilegalidade e imoralidade que recaem sobre os seus compadres de Gramado.
Postar um comentário