São Lourenço do Sul - Prefeito do PT responde por repasse indevido de verbas públicas

- Há 15 dias, quando o editor passou as informações da reportagem do Diário Popular desta sexta-feira, que vai a seguir, o prefeito foi até a rádio local e lançou desafios e desmentidos. 

Por: Juliana Sanches
juliana@diariopopular.com.br

A ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Estadual (MPE) contra o prefeito de São Lourenço do Sul, José Nunes (PT), permanece em tramitação no Tribunal de Justiça do Estado. A denúncia envolve o repasse indevido de verbas públicas em favor da Associação para o Desenvolvimento do Turismo (Adetur) em três ocasiões - entre os anos de 2005 e 2009 - que atinge o montante de R$ 264.194,12. A presidente da Adetur, Cleusa Ferrão da Silva, também é ré no processo.

. A ação civil pública, que tramita desde setembro de 2010, está na fase da degravação da audiência de instrução, considerada a principal. O sistema de gravação seria o relato completo da audiência que ocorreu em novembro de 2011, em que foram ouvidas seis testemunhas do caso. Como uma delas reside em Porto Alegre e não pôde comparecer em São Lourenço, irá testemunhar na Comarca da capital através de carta precatória.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do Diário Popular, Pelotas, desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/