Nos bastidores da Esplanada durante a semana passada circulou a informação de que o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, avalia a hipótese de deixar o cargo. Segundo reportagem da mais recente edição da revista Época, ele se afastaria neste início de ano para cuidar do tratamento de saúde de sua mulher, na capital paulista.
. A assessoria de imprensa do Ministério, porém, informou ontem que Mantega “não cogitou nem cogita deixar o governo.” Desde o final de 2011, no entanto, o Ministro da Fazenda tem passado mais tempo em São Paulo, onde despacha de um escritório do Ministério.
. Nos bastidores, já se comentava que a razão disso era a doença da esposa – um câncer, segundo a Época. E circulava, em caráter especulativo, a possibilidade de ele afastar-se por esse motivo.
10 comentários:
Políbio,
É so a coisa APERTAR e o BICHO se DELETA!!!!!!
Abraços
Tá saindo de fininho, pois sabe a merda que vai estourar no colo dele logo mais.
que nada...
ta caindo fora pra nao manchar a biografia na hora do aperto...
ou melhor, se ficar terá que demonstrar que não tocou o barco no piloto automático do Plano Real durante todo esse tempo...
ai eh ruim, hein?
Bota o Tiririca lá !!!
Estava demorando... É essa mesma comunada que metia o pau no Malan e equipe. Canalhas... em 8 anos conseguiram destruir a economia de um país!!!
É, muito estranho, parece que sabe que a bolha vai estourar em breve, daí querer pular do barco !
A isso se denomina ... consultoria.
Em consultoria, tudo é permitido. Portanto, ele vai fazer é consultoria.
certamente...
se Paloffi, que era medico, conseguiu ganhar 20 paus em consultorias sobre finanças, imagine a fortuna que não ira acumular o Sr. Manteiga quando deixar o governo e entrar no ramo preferido dos $ociali$ta$ petralhas...
É o mais novo consultor de empresas na área. Em pouco mais de 2 anos estará milionário como o novededos.
Quem está doente? Se for a mulher, o carcamano vai virar enfermeiro? Tem treta por trás disto.
Postar um comentário