O editor recomenda a leitura do livro “Como o eleitor escolhe seu prefeito – Campanha e voto nas eleições municipais”, de Antonio lavareda e Helcimara Telles.
. A edição é da FGV Editora e tem 407 páginas.
. Desde a semana passada, é livro de cabeceira do editor, que já leu, releu e consulta diariamente o capítulo sobre o eleitor portoalegrense. Maria Izabel Noll, Márcia Ribeiro Dias e Silvana Krause analisaram com profundidade a reeleição de Fogaça, inclusive inéditas avaliações sobre os discursos de campanha.
. Fogaça começou a campanha com 29,4% em julho e na pesquisa final de 4 de outubro emplacou 36,5%. Ele derrotou Maria do Rosário, que apenas na última pesquisa conseguiu livrar distância razoável (19,8% contra 15,3%) de Manuela D’Ávila.
. No segundo turno, Fogaça obteve 58,95% dos votos, contra 41,05% de Maria. Maria teve desempenho pior do que o de Raul Pont em 2004 (Fogaça, 53,32%; Pont, 46,68%).
- Na Livraria Cultura, Bourbon Shopping, o livro custa R$ 59,00 e pode ser encomendado por telefone ou internet, com entrega em casa.
Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa.
Nesta semana, 28/11 a 03/12, acontece a Semana do Trader em São Paulo e ao vivo pela internet, com a presença dos Traders Alan Farley, Leandro Ruschel, Larry Williams, Alexandre Stormer, Oliver Velez. Acesse http://www.semanadotrader.com.br/home e confira!
Um comentário:
É uma pena que o pmdb não descobriu porque ganhou e passará anos perdendo sem saber a causa. edus
Postar um comentário