Ninguém sabe até quando o Deputado Raul Pont, PT, contrariará a sua natureza, neotrotskista, porque passou o ano fugindo da tribuna e votando a favor.
. A preocupação não é do editor.
. Quem está inquieto com a saúde de Pont é o Deputado Giovani Feltes, líder do PMDB.
- Raul Pont é o presidente do PT do RS. Nesta qualidade e como Deputado da base governista, ele renega diariamente algumas posições históricas que o notabilizaram contra iniciativas que ele mesmo carimbou como neoliberais. Eis uma pequena lista abraçada pelo Governador Tarso Genro:
1) estradas pedagiadas.
2) contratações emergenciais.
3) mais renúncias fiscais para as empresas.
4) elevação de salários para os servidores que mais ganham.
6 comentários:
Os PTs puro sangue só sabem bravatar em palanque. Já PTs mestiços de outras siglas só sabem roubar.
O Cachorrão é o que pode se considerar um bravateiro retórico radical, que ainda é mantido no PT pelo ar ideológico esquerdista albanês. Mas a ênfase do PT é trocar estas múmias por ratazanas atraidas por dinheiro público.
Raul Pont é outro petista que jamais deveria sequer ter sido eleito nem mesmo para síndico de um prédio, pois com sua mentalidade tosca e retrógrada não demosntra ter entendido as transformações que afetaram o mundo do trabalho e da economia do pós anos 70.
Suas notórias contradições em apoiar o desgoverno aTra$o Genro só evidenciam que ele coloca o partido acima de suas convicções, mesmo que estas sejam as mais toscas e atrasadas.
Podes acrescentar que agora Raul Pont e demais serviçais do PT são favoraveis a indicações de politicos para o TCE.
Dizer o que, desses comunistas da quadrilha do mensalão...?
Sr. Raul ! O bom desta história toda é permanecer na midia, depois agente dá uma passeada até Paris, e lá filosofar tomando cafezinho brasileiro.
Se ficar monótono pega na vermelha e sai pela rua.
O Sr. é um "baita" camaleão! Parabéns.
E acreditar que ainda há gente que dá seu voto a este Sr. É brabo mas fazer o quê? O cara continua enganando e mamando nas têtas do Estado, como todo bom comunista.
Postar um comentário