Governador de Brasília, do PT, fez seu patrimônio crescer 413% em apenas quatro anos. E tudo isto apenas governando o dinheiro do povo.

- A reportagem  de GABRIEL MANZANO, da Agência Estado deste domingo, repercute material  da revista Época, que faz novas revelações sobre os negócios públicos e particulares do governador de Brasília, Agnelo Queiroz, do PT. O governador está sendo blindado de forma agressiva pelo PT e pelo governo federal, mas sobretudo pela maioria que montou na Câmara Distrital. Somente um movimento forte da opinião pública e a mídia conseguirão mandar para casa mais um administrador corrupto do PT. O mar de lama se espraia em Brasília. LEIA:  
 
Fortalecido, nos últimos dias, por uma blindagem organizada pelo PT, que conseguiu derrubar cinco pedidos de impeachment contra ele na Câmara Distrital do Distrito Federal, o governador Agnelo Queiroz enfrenta um novo desafio: a denúncia de que seu patrimônio aumentou 413% entre 2006 e 2010. Os dados foram extraídos de suas declarações de imposto de renda daquele período e revelados pela revista Época desta semana. Eles são parte de um processo que corre na Justiça Federal, no Rio de Janeiro.

Segundo a revista, Agnelo declarou em 2006 um total de bens de R$ 224.350. Na declaração de 2010, esse número quintuplicou, chegando a R$ 1.150.322. Entre uma e outra, o governador comprou dois apartamentos e uma casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. A declaração não inclui bens de Agnelo, mas apenas rendimentos - pois, segundo ele, os bens estão registrados no nome de sua mulher, Ilza Queiroz.
Essa rápida evolução de patrimônio não combina com as informações que ele entregou à Receita Federal ao longo dos quatro anos. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante a "capacidade" que os corru..PT..os tem de aumentar o seu patrimônio e o do partido corru..PT..o, sem uma única gota de suor, sem nenhum trabalho, unicamente na base da conversa, da mesma forma que os estelionatários fazem com suas vítimas! É a cara de um o focinho do outro. Estelionatários não políticos até vão para a cadeia, mas você conhece algum estelionatário político que já foi preso? Perguntem ao nosso "justo" judiciário.

Anônimo disse...

SAr Polibio Braga:

Fico admirado com o espanto,hoje tenho como certo,que todos PETRALHAS E GAÚCHOS POLITIZADO SÃO CORRUPTOS OU MELHOR LADRÕES

Saudações

Anônimo disse...

mais 171 da "tchurma"; ninguém escapa?

Anônimo disse...

Tá certo ! Brasilia é a que mais cresce, e cada dia aumenta mais a produção em seu parte industrial, localizado na área industrial,
ponta do avião, de corruptos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/