Site da Veja - 02/09/2011
por Reinaldo Azevedo
Petistas que não querem se identificar asseguram que José Dirceu pressionou o quanto pôde o comando do partido para que a crítica “à mídia” fosse um dos pontos centrais do documento do 4º Congresso, que começa hoje e se estende até domingo. O “Zé” ainda queria forçar a mão para que lhe fosse feita uma moção de desagravo. Isso provavelmente ficará por conta da iniciativa de algum “companheiro”, e o texto deve, então, contar com a aprovação dos demais. Mas a coisa não pára por aí.
A turma do Zé também conseguiu emplacar uma crítica à dita “faxina” promovida por Dilma e ressuscitou a tese de que tudo não passa de sabotagem da oposição, apoiada pela “conspiração midiática”, que teria tentando derrubar Lula. Ressuscita a tese inventada para enfrentar a denúncia do mensalão. Como vocês lerão no post abaixo deste, os petistas não querem agora controlar apenas a radiodifusão. Em seus planos, está meter as patas também nos jornais, nas revistas e na Internet, que não são concessões públicas (não que eu defenda o controle das outras). (Foto: Google images)
CLIQUE aqui para ler o texto completo.
9 comentários:
Me preocupo com o que o Zezinho malvadeza quer com isso, mas a Veja já devia ser fechada junto com o jornleco do Murdoch na Inglaterra.
Ja escrevi, outro dia, que ninguem precisa censurar ou cercear a imprensa tapuia. Basta que o judiciario estipule valores adequados nas indenizacoes propostas por aqueles que foram prejudicados. Indenizacoes proximas aquelas que o judiciario dos EUA (modelo preferido pelos jornaleiros tupiniquins...)impoe aqueles que maculam imagem de alguem. So isto. Ate porque, como sabemos, a midia tapuia adora utilizar os EUA como exemplo. Né?
A mentira utilizada para realimentar a mentira. Tática para manter as mulas, aqueles que irão carregar o besteirol até as "bases".
O que realmente querem é o partido único e autoritarismo.
Não irá caber toda esta gentalha num País do tamanho do Brasil.
Pois é, já tá quase tudo dominado. A repercussão do verdadeiro dirigente do país relatado pela VEJA apenas apareceu para o mesmo expilicar como normal. A mídia já está amestrada esperando o buçal.
Daniel, tua proposta é justa, vamos começar pela RBS que ajudou a eleger Tar$o com um número infinito de mentiras e malvadezas. O que achas? Aliás, é muito engraçado, porque estás propondo que o postes mijem nos cachorros. Porque não começamos caçando e prendendo Lula, Zé Dirceu e toda a quadrilha do PT e exigindo a devolução do dinheiro público desviado para suas contas particulares. Porque não pegamos o Filho do Lula, é aquele que se tornou o fenômeno das finanças, logo após sua passagem pelo zoológico de SP e limpamos a conta dele. Tu não achas que ele é realmente um grande empresário por méritos próprios né? Ah... me esqueci, perdoe-me, simpatizantes do PT são lobotomizados e não sabem o que dizem. Os petistas são TODOS ladrões, mentirosos e desonestos! Enquadre-se onde melhor lhe convier.
ELE VAI VOLTAR BOTANDO BANCA.
Quem manda não termos justiça no país.
A cambada de comunista do PT antes de 2003 usava as reportagens da Veja, para atacar os governos estabelecidos. Depois de 2003, assumiu o governo mais ladrão de toda a história da república e quiçá do Brasil colônia, as reportagens da Veja são mentirosas prá elles. Tanto que elles tem como aliados os políticos mais corruptos do congresso, inclusive o tão famigerado Collor e o Sarney.
Esse tal de daniel, com minúsculas mesmo, deve ser o novo codinome do mariano de santa maria, aliás, notaram que ele sumiu???? Se não for ele será que o mariano aceitou a passagem para cuba e foi-se ??? Neste caso abro uma champanhe !
daniel, no teu caso eu abro uma 51 mesmo...
O Anonimo das 10.30, comece por quem vc quiser. O que importa é que a imprensa pague pelas mentiras que escreve. Ou vc ja esqueceu do caso da Escola de Base. Ja esqueceu do caso daquel Ger de Hotel, aqui em P Alegre, que foi acusado de matar a medica. Ja esqueceu que a imprensa deu farto espaco para que Procuradores acusassem a Vovo Metralha. Esqueceu? Pois a imprensa tem obrigacoes como qualquer cidadao. O fato é que a nobre imprensa, como naquele caso da PROCONSULT, no Rio, faz e acontece e nao arca com suas responsabilidades. Para os jornaleiros é facil acusar pessoas ou entidades. Nao sao responsabilizados quando a acusacao se comprova falsa.
Postar um comentário