Advertida pelo Ministério Público Estadual, a diretoria do Banrisul prometeu ser "boazinha" nas próximas contratações emergenciais de agências de propaganda.
. O MPC e o TCE foram bem menos tolerantes quando soltaram a Polícia Federal para cima do Banrisul, desfechando a Operação Mercari.
- Sem licitação e sequer obedecendo os termos dos contratos emergenciais fechados este ano com quatro agências, o banco entregou a parte do leão da sua verba anual de R$ 99 milhões para a Escala, a agência que fez a campanha de Tarso Genro no RS.
7 comentários:
Mas que cincidencia interessante...
Não acredito que isso esteja acontecendo com o governo do PT. O PT é o partido mais ético e honesto que já existiu desde 1500. É só observar a honestidade do governo lulla e agora do governo da dilma. No PT são todos uns São Francisco de Assis. No PT ninguém roba e não deixam robar - como já dizia o saudoso e honesto Zé mensalãochefedequadrilha Dirceu, né mesmo...?
Onde anda o Dr. Da Camino?
A unica diferenca, nestas contratacoes, com aquelas feitas pelo pessoal da Vovo Metralha, e a P Federal. Pois a sacanagem, assim como as verbas destinadas a imprensa (que diga-se, nao toca neste assunto...) é a mesma. E o proximo Governante de plantao, como sabemos, realizara as mesmas vigarices neste negocinho chamado verbas para a publicidade. Que acabam, como vc sabe editor, no cofrinho das empresas de comunicacao, no bolsinho de jornaleiros, etc, etc, etc.
Quem foi mesmo que arreou as calças?
O Marcos Valerio não tem chance de pegar um beira ??
Temos três PeTralhas, que ganham dinheiro desviado dos impostos para o ParTido via CC's, que foram designados para dar PiTacos neste site: um tal de Luiz, o cumpanhero Daniel e o Mariano.
Se o site do "jornaleiro" fosse algo tão sem importância, a quadrilha PeTralha não se daria ao trabalho (PeTralhas detestam o trabalho) de destacar alguns de seus aspones para ficar monitorando o site da "direitalha".
Postar um comentário