Acaba de morrer o jornalista Clóvis Duarte, internado na UTI do Hospital Moinhos de Vento há mais de um mês. O jornalista, criador e apresentador do conhecido programa televisivo Câmera 2, estava com câncer no pâncreas e em estado terminal há pelo menos quatro semanas.
. A cerimônia de despedida de Clóvis será nesta quarta-feira, a partir das 8 horas, no Crematório Metropolitano.
14 comentários:
Que pena, que perda, que tristeza!
Sem comentários!
Morre uma grande pessoa, comunicador inteligente e desbravador. Grande educador e profissional respeitado no meio televisivo e jornalistico.
Deus o guarde
Professor!
Tenho o mais profundo respeito por profissionais do jornalismo que conseguem se manter em evidência sem o cabresto e as relações perigosas da rede Globo e seus tentáculos. Incluo neste respeito Polibio Braga, Clovis Duarte e infelizmente poucos outros.
Mais um que o câncer leva... :(
Sem palavras, só tristeza, estava torcendo pela sua recuperação, ainda peguei o finalzinho do programa na saudosa TV2 Guaíba, bons tempos...
Foi meu professor. Gostava muito dele. As pessoas estão bem e de repente morrem. Se todos percebessem a finitude do ser humano,agiriam diferente. Não dariam tanto valor aos bens materiais, apoiavam mais quem precisa. Mas, não. Muitos acham que são eternos. Grande perda.
porque uma pessoa em estado terminal é mantida viva sem nenhuma esperança de sobrevivencia, só para prolongar sua agonia????
que medicina é esta??????
Estou muito triste com a perda do comunicador Clovis Duarte. `Professor,comunicador enfim uma pessoa que só trouxe coisas boas á sociedade gaúcha. Que Deus o abençoe.
SEM COMENTARIOS..VA EM PAZ....
Que Deus o tenha. Conheci-o quando foi trabalhar na antiga TV Difusora com o Portovisão e eu era uma das secretárias de lá. Que pena!
Enquanto isto, os porqueiras e tranqueiras da TV continuam cada vez mais gordos.
insubstituível....um exper em tudo...o rio grande ,porto alegre perde mto com essa perda lamentável...admirado por todos,....é mto triste e dolorido abços á família e amigos.Estou chocada sem palavras...mas aplausos pra essa pessoa que ele foi,é e vai continuar sendo.
É uma grande perda, cada vez mais o Brasil perde pessoas honestas e de grande valor ético e moral. Era um comunicador que não servia à serviço e interesses dos que estão no poder, hoje em dia esta cada mais raro encontrar este tipo de profiisional.
RESPOSTA ao "Anônimo",às 17:24:
INFELIZ,totalmente,o seu arrazoado!
Dizer mais o quê?!
O objetivo e a razão de ser da medicina foi,é e será,SEMPRE,salvar ou prolongar ao máximo a vida,não encurtá-la,assassiná-la,abortá-la etc.!!!
Almirante Kirk
Postar um comentário