A ex-secretária da Educação, Marisa Abreu, fez os cálculos e apurou este resultado matemático, para demonstrar que o governo gaúcho não terá como implantar o piso nacional do magistério:
- O governo teria que gastar R$ 1,7 milhão a mais por ano, sem contar os R$ 300 milhões que acabou de conceder.
. O sr. Tarso Genro só terá saída se mexer no Plano de Carreira do Magistério e neste caso a guerra surda que move contra o Cpers virará guerra aberta.
LEIA entrevista completa, ao lado. O editor almoçou com Marisa Abreu nesta terça-feira.
BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.
2 comentários:
E quanto custa, aos cidadaos, pagar lacaios como esta Deputada? Esta Sra deveria duzer, TODOS OS DIAS, para os otarios cidadaos, quanto é que ela e seus comparsas, em Brasilia ou no Rio Grande, desviam dos cofres da sociedade atraves da rubrica verbas de gabinete. E os professores deveriam receber mais e melhores salarios. E se faltarem recursos, para que o estado pague os professores, é so NAO DEPOSITAR DINHEIRO ALGUM NA CONTA DESTES crapulas chamados politicos.
E vem aí a PEC do piso das policias civis e militares! Tenha imposto para cobrir tanta farra!!!
Postar um comentário