Comandante do Exército vira alvo de investigação

O comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, e sete generais são investigados pela Procuradoria-Geral de Justiça Militar sob suspeita de participar de fraudes em obras do Exército.

. Os oficiais comandaram o DEC (Departamento de Engenharia e Construção) e o IME (Instituto Militar de Engenharia) entre 2004 e 2009, período em que o Exército fez convênios com o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para obras em rodovias.

. O general Enzo chefiou o DEC entre 2003 e 2007. Ele deixou o cargo para assumir o comando do Exército no governo do ex-presidente Lula e foi mantido no posto pela presidente Dilma.

5 comentários:

Anônimo disse...

segundo os petistas das antigas, em 64 os generais se venderam. e agora? qual a diferenca dos milicos de ontem com os soldadinhos de hoje?

Anônimo disse...

POLÍBIO:
TEMOS QUE COMEÇAR UMA REVOLUÇÃO CONTRA O MAR DE CORRUPÇÃO IMPLANTADO PELO GOVERNO PT.
É SÓ MANIFESTANDO OS NOSSO REPÚDIO A CLASSE POLÍTICA E A JUÍZES CORRUPTOS DESTE PAÍS QUE COMEÇAM AFLORAR PESSOAS DE BEM.
OS SINDICATOS E ENTIDADES DE CLASSE TEM QUE DEIXAR DE SER PELEGOS DOS CORRUPTOS E COMEÇAR UM MANIFESTO FORTE CONTRA A CORRUPÇÃO NESTE BRASIL.
CHEGA DE IMPUNIDADE.
CONCLAMO A TODAS AS PESSOAS DE BEM SE MANIFESTARES.

Anônimo disse...

olha os melancias aparecendo, verde por fora mas vermelhos por dentro...fora com estes corruptos de farda, não podem ficar nem mais um dia, eles maculam a história gloriosa do nosso EB.

Anônimo disse...

É o fim, a chegada da destruição do mundo !!! Se até os milicos estão dentro da corrupção então o mundo acabou !!!

Anônimo disse...

Polibio veja o blog, quando colocam os militares para funções a que não é a sua destinação especifica vai acarretar problemas, ate parece uma armadilha para desmoralizar ainda mais o EB.
http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/07/melancias.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/