Presidente da Petrobrás cala sobre as eleições de 2014

O presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, não quis dar entrevista sobre as idas recentes a Bahia, o apoio da estatal a festas no Estado e a possibilidade de vir a ser o candidato petista a governador do Estado em 2014. “Ele certamente não vai falar sobre candidatura. Tem dito e repetido que é muito cedo para se manifestar”, diz e-mail enviado por sua assessoria, em resposta ao pedido de entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

sei que, por motivos pessoais, voce poupa a operadora Oi de criticas, mas ai vai (vamos testar sua imparcialidade, tao exigia da RBS): Depois de socorrer uma empresa do filho do ex-presidente Lula, a Oi vai financiar peça de teatro que terá no elenco uma neta do petista. A produção, que busca patrocínio há um ano e três meses, conseguiu a ajuda após promover na mídia a participação da jovem. A peça "Megera Domada", de Shakespeare, marcará a estreia de Bia Lula, 16, filha de Lurian Lula da Silva, nos palcos. Bia Lula, neta do ex-presidente, estreia nos palcos em peça patrocinada pela Oi, única empresa até agora a patrocinar o projeto. Em 2005, a Oi aplicou recursos numa empresa de um dos filhos de Lula. A Gamecorp, de Fábio Luís Lula da Silva, recebeu R$ 5 milhões da então Telemar --uma concessionária de serviço público. O negócio é alvo de investigação da Polícia Federal mas ja foi esquecido pel midia amiga.

Anônimo disse...

Políbio:
Perguntei à um alemão o que ele acha da campanha do Grêmio.
Ele me respondeu: A Drr. Paulo disse que o Grrêmio está indo muito bem no campeonato porrque ganhou uma derrota porr 2 a zerro contrra o Flamenco.
Acho que a Drr. Paulo está entendendo que quem ganha mais derrota é o melhorr time.
Alguém tem que contarr parra a Drr. Paulo que non é anssim.
Também acho que futebol é paixõn, amorr pelo time e non negociata e política. Non dá prá misturrarr.
A Drr. Paulo podia ficarr na Assembléia que lá non precisa fazerr nada e nem dá expicaçõn.
Anté os colorrado ton com dó do Grrêmio.

Anônimo disse...

É SÓ ROUBALHEIRA.
É SÓ CORRUPÇÃO.
É SÓ IMPUNIDADE.
É SÓ POLITICAGEM.
E, O POVO SEM SAÚDE, SE EDUCAÇÃO, SEM APOSENTADORIA, SEM SEGURANÇA.
O BRASIL ESTÁ PODRE E AS AUTORIDADES SÃO OS AUTORES DESTAS CRUELDADES.
PRECISAMOS NOS LEVANTAR CONTRA A IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO FEITA PELO PT E PELAS AUTORIDADES POLÍTICAS E JUDICIÁRIA DESTE PAÍS.

Anônimo disse...

Olívio Dutra apareceu no porto, para ajudar a direção da SPH a atrapalhar o início da revitalização do Cais Mauá. Ver http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=655
A matéria acima é muito mal redigida, mas mostra que eles se juntaram ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/