Comandante do Exército vira alvo de investigação

O comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, e sete generais são investigados pela Procuradoria-Geral de Justiça Militar sob suspeita de participar de fraudes em obras do Exército.

. Os oficiais comandaram o DEC (Departamento de Engenharia e Construção) e o IME (Instituto Militar de Engenharia) entre 2004 e 2009, período em que o Exército fez convênios com o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para obras em rodovias.

. O general Enzo chefiou o DEC entre 2003 e 2007. Ele deixou o cargo para assumir o comando do Exército no governo do ex-presidente Lula e foi mantido no posto pela presidente Dilma.

5 comentários:

  1. segundo os petistas das antigas, em 64 os generais se venderam. e agora? qual a diferenca dos milicos de ontem com os soldadinhos de hoje?

    ResponderExcluir
  2. POLÍBIO:
    TEMOS QUE COMEÇAR UMA REVOLUÇÃO CONTRA O MAR DE CORRUPÇÃO IMPLANTADO PELO GOVERNO PT.
    É SÓ MANIFESTANDO OS NOSSO REPÚDIO A CLASSE POLÍTICA E A JUÍZES CORRUPTOS DESTE PAÍS QUE COMEÇAM AFLORAR PESSOAS DE BEM.
    OS SINDICATOS E ENTIDADES DE CLASSE TEM QUE DEIXAR DE SER PELEGOS DOS CORRUPTOS E COMEÇAR UM MANIFESTO FORTE CONTRA A CORRUPÇÃO NESTE BRASIL.
    CHEGA DE IMPUNIDADE.
    CONCLAMO A TODAS AS PESSOAS DE BEM SE MANIFESTARES.

    ResponderExcluir
  3. olha os melancias aparecendo, verde por fora mas vermelhos por dentro...fora com estes corruptos de farda, não podem ficar nem mais um dia, eles maculam a história gloriosa do nosso EB.

    ResponderExcluir
  4. É o fim, a chegada da destruição do mundo !!! Se até os milicos estão dentro da corrupção então o mundo acabou !!!

    ResponderExcluir
  5. Polibio veja o blog, quando colocam os militares para funções a que não é a sua destinação especifica vai acarretar problemas, ate parece uma armadilha para desmoralizar ainda mais o EB.
    http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/07/melancias.html

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/