Embora a notícia tenha saído apenas neste espaço, o Banrisul fez questão de responder tudo através do jornal Zero Hora:
- Matriz, Martins & Andrade e Novacentro não perderão por esperar, porque também receberão ordens para fazer propaganda para o banco.
. A elas estarão reservadas as migalhas.
. O editor denunciou que o Banrisul acertou contratos emergenciais com a Escala e as três agências, mandou as quatro disputarem sua próxima e milionária campanha, mas escolheu a agência do ex-marqueteiro do governador Tarso Genro, Alfredo Fedrizzi, a Escala, sem revelar que critérios usou para a opção e sem dar satisfações a ninguém.
- A verba anual de propaganda do banco é de R$ 93 milhões - a maior do RS. É surpreendente que o banco tenha entregue essa montanha de dinheiro para que o ex-marqueteiro de Tarso Genro administre, sem licitação, ignorando outras três agências em condições iguais de atendimento.
Enquanto não chega a próxima parada, a Escala vai pagando o que pode. CLIQUE acima para examinar melhor a criativa propaganda.
3 comentários:
E aí mariano, não vais comentar ????
Cara, tu és uma piada pronta !!!
Quanto o Falso Genro tá te pagando ??? E o Horrívio ????
A propósito, porque não te ofereces de testemunha de defesa da gadelhuda filha do falso genro ???? Pode ser que consigas defendê-la citando algum absurdo da tua caixinha de surpresas !!!
O mesmo revestimento de Teflon que protege o Lula, também protege Tarso Genro.
Podem cometer as maiores barbaridades que tudo parece a coisa mais natural do mundo.
Dacomino permitiu, né DaCaminho ?
Agora pode.
Postar um comentário