Apesar do esforço, o jornalista Marcos Rolim não será - ainda - conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
. As duas vagas deste ano irão para o deputado Adroaldo Loureiro, PDT, e Estilac Xavier, PT.
- PT, PDT, PP e PMDB dividiram as vagas do TCE entre si. Uma ação entre amigos. O procurador do MPC, Geraldo Da Camino, abriu a boca contra o acerto fisiológico. E tem razão.
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
7 comentários:
Essa vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado seria um belo prêmio de final de carreira para Marcos Rolim, que sempre soube se posicionar ao lado da bandidagem.
Paulo Rocha
Pôxa, eu também queria uma boquinha destas... Não entendo nada de contas públicas, é verdade, mas os eleitos também não...Então, qual a diferença ???
ao anonimo das 1655, vc precisa fazer parte da quadri... edus
Mas não foi sempre assim?
E agora ROLIM, vc abriu seu voto para apoiar o PT na Campanha e foi TRAÍDO pelo companheiros, que chato isso, se expos e agora terá que conviver com aqueles que entraram no seu LUGAR.
Isso é o custo da subserviência partidária.
Um lugar onde até o João Osório tem cadeira não pode ser sério.
Acho que faltou mais apoio na lista de assinaturas do senhor Marcos Rolim para tentar uma boquinha na mamata que é o TCE. Ele com certeza esqueceu de fazer campanha junto aos indivíduos que mais defende na sociedade. Faltou fazer campanha nos presídios gaúchos. Afinal de contas ele é um contumaz defensor dos Direitos dos Manos!!
Postar um comentário