Daqui a pouco, as 15h, os vereadores de Gravataí reunir-se-ão na Câmara Municipal para conferir as assinaturas ao pedido de impeachment protocolado ontem pelo PV contra a prefeitura Rita Sanco, do PT (foto).
. O pedido será votado esta noite, 19h. O presidente da Câmara, Nedir Rocha, PMDB, resolveu fazer a sessão no bairro Águas Claras, porque o PT e a prefeitura prometeram botar as tropas nas ruas. O vereador do PMDB teme violência. Será reforçada a segurança. Gravataí está em pé de guerra. O clima na cidade é de apreensão.
. Os 14 vereadores decidirão se aceitam o pedido de impeachment e caso isto ocorra uma comissão processante de tres membros ouvirá acusação e defesa durante 90 dias, ao final dos quais a Câmara decidirá se cassa ou não o mandado da prefeita do PT.
- O vereador Ricardo Canavarro, do PV, acha que Rita Santo será cassada por improbidade administrativa. Na votação desta noite e na votação do impeachment, serão necessários 10 votos. Os 10 votos desta noite já parecem assegurados, porque além do apoio da oposição (9 vereadores) também o vereador Márcio Souza, PT, aliado do ex-prefeito Sérgio Stasinski, está inclinado a apoiar a abertura do processo. (Foto: Google Images)
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
2 comentários:
Mas que baranga caidassa...
Não podia ser diferente, pessoas com esse tipo de aparencia e conduta é o que mais tem neste ParTido!
Postar um comentário