Ministra, irmã de Chico Buarque, recebe auxílio por dia não trabalhado

A ministra Ana de Hollanda (Cultura) recebe do governo diárias em fins de semana sem compromissos oficiais no Rio, onde tem residência. Ela costuma marcar compromissos oficiais fora de Brasília, sobretudo no Rio, às sextas e segundas e receber diárias até mesmo por sábados e domingos não trabalhados. A ministra admite ter levado o auxílio sem agenda oficial, mas alega que sai mais barato do que fazer nova viagem de ida e volta a Brasília.

8 comentários:

Anônimo disse...

Para a petralhada isso é absolutamente normal: receber sem trabalhar.

Anônimo disse...

"Pai afasta de mim este cálice, de cuecas cheias de dólares!" Estes são os "democratas" e defensores de bandidos.

Anônimo disse...

é muito canalha para pouco espaço.

Anônimo disse...

é a 'verdade', isto é a verdade que quem esclarecer. Comunistas de m........................a. Bota exercito responsável este é outra m.........................a.

Anônimo disse...

E não fica nem vermelha com essa desculpa esfarrapada?
Irmã do Chico Buarque tem pedigree.

Clóvis disse...

Para esta corja, tudo é possível! Por quê não marcar o compromisso para quinta e sexta-feira? Não! Tem que ser para sexta e segunda. Esta poderia fazer parete do anedotário político. Além disto, receber diária para viajar à sua cidade pode ser legal. Mas é altamente imoral.

Petista lobotomizado disse...

A culpa é da Yeda e do FHC...

Anônimo disse...

e do Serra........hahahah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/