O livro O Eixo do Mal comprovará que Yeda Crusius foi atingida por ações cirúrgicas do Eixo do Mal

A cada capítulo que o editor avança na pesquisa e redação do seu livro O Eixo do Mal, fica mais visível o cumprimento de um cronograma de precisão cirúrgica para desesabilizar o governo Yeda Crusius.

. As Operações Rodin e Solidária foram as ações mais dramáticas, mas o mandato inteiro de Yeda Crusius foi marcado por incidentes aparentemente espontâneos – mas devastadoramente bem articulados e desfechados.

. Mesmo depois de ter enfrentado quatro CPIs, um pedido de impeachment, duas Operações da Polícia Federal e um permanente ataque promovido pelo PT, seus satélites e aparelhos, sempre com o apoio da RBS, Yeda Crusius ainda assim resolveu disputar a reeleição.

. A decisão pela reeleição seria fatal para os interesses da governadora, como demonstrou o resultado do pleito de outubro: Yeda Crusius já estava manca, foi novamente atingida em plena campanha por dois escândalos previamente fabricados e sucumbiu, levando junto o prefeito José Fogaça.

Nota do editor – Se você quiser encomendar o livro O Eixo do Mal (R$ 50,00), que será lançado ainda neste semestre, faça seu pedido para polibio.braga@uol.com.br Não faça agora o pagamento.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi tudo uma armação da esquerda para derrubar a yeda. Não ocorreram desvios no detran, em canoas, no banrisul... MP Estadual e Federal, Policia Federal, deputados, etc... Todos unidos contra a yeda???? O editor só pode estar de gozação em escrever isso.
Existem milheres de provas!!! Rodin tá mais que comprovada!!!!
Mercari idem!!! Solidária e seu Chico Fraga estão se escondendo pq??? Até a governadora admitiu que havia problemas, APENAS O EDITOR É CONTRA OS FATOS E PROVAS.
Espero que seja apenas por convicção e não por soldo.
Abraço
E veja se relaxa, os comunistas
não irão tomar conta do Brasil.
Eduardo

Anônimo disse...

Eduardo, para com esta cachaça...

Anônimo disse...

Na condição de viúvo maior do DESgoverno tucano no RS este blog chega a ser patético na defesa incondicional da Yeda. Convença-se: Este projeto foi rechaçado nas urnas ainda no primeiro turno. Vocês perderam. Aceite a derrota.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/