O presidente da OAB do RS, Claudio Lamacchia, confirmou nesta quarta que vai mesmo ajuizar ADIN contra a lei estadual que concedeu pensão aos ex-governadores.
. Em caso de vitória, não se sabe se a OAB pedirá a devolução do dinheiro recebido por Brizola, Meneghetti, Guazzeli, Britto,Jair, Amaral, Simon, Olívio, Rigotto e Yeda.
- Na Assembléia, nova lei, esta de Tarso Genro, poderá ser aprovada para sanar vícios.
CLIQUE AQUI para conhecer a íntegra do projeto.
7 comentários:
Gostaria que fosse também revista as pensões de ex-deputados estaduais que recebem do FEPA, pois tem até gente querendo ganhar na justiça o direito de ter pensão de ex-deputado é só olhar o MS 70040417560 que tramita no Tribunal de Justiça do RS.
Isto é para tornar mais palatavel o aumento dos "nobres" deputados?????
Quero ver a "gloriosa" OAB com toda esta valentia e "arrojo" para contestar as pensões absurdas e abusivas de deliquentes e marginais políticos de esquerda que estão com os bolsos cheios de dinheiro público por terem tentado implantar uma ditadura comunista no Brasil.
QUE CORTINA DE FUMAÇA RIDÍCULA.
A PENSÃO PARA EX-GOVERNADORES NÃO CUSTA NADA AOS COFRES PÚBLICOS PERTO DA CORRUPÇÃO, MAU USO DOS RECURSOS PÚBLICOS E DA INOPERÂNCIA DO JUDICIÁRIO.
SE A OAB FOSSE SÉRIA DEVERIA TRABALHAR PARA TERMOS UM PODER JUDICIÁRIO INDEPENDENTE, SÉRIO E COMPETENTE.
A OAB NÃO TEM MAIS PRESTÍGIO NA SOCIEDADE BRASILEIRA.
Se a oab admite em seus quadros alguns analfabetos funcionais, que escrevem "cassador" e desconhecem o termo "ação pauliana, não tem legitimidade para contestar algo!
Serão dois e meio PTRALHA a menos pra contribuição de campanha.
Postar um comentário