O presidente da OAB do RS, Claudio Lamacchia, confirmou nesta quarta que vai mesmo ajuizar ADIN contra a lei estadual que concedeu pensão aos ex-governadores.
. Em caso de vitória, não se sabe se a OAB pedirá a devolução do dinheiro recebido por Brizola, Meneghetti, Guazzeli, Britto,Jair, Amaral, Simon, Olívio, Rigotto e Yeda.
- Na Assembléia, nova lei, esta de Tarso Genro, poderá ser aprovada para sanar vícios.
CLIQUE AQUI para conhecer a íntegra do projeto.
Gostaria que fosse também revista as pensões de ex-deputados estaduais que recebem do FEPA, pois tem até gente querendo ganhar na justiça o direito de ter pensão de ex-deputado é só olhar o MS 70040417560 que tramita no Tribunal de Justiça do RS.
ResponderExcluirIsto é para tornar mais palatavel o aumento dos "nobres" deputados?????
ResponderExcluirQuero ver a "gloriosa" OAB com toda esta valentia e "arrojo" para contestar as pensões absurdas e abusivas de deliquentes e marginais políticos de esquerda que estão com os bolsos cheios de dinheiro público por terem tentado implantar uma ditadura comunista no Brasil.
ResponderExcluirQUE CORTINA DE FUMAÇA RIDÍCULA.
ResponderExcluirA PENSÃO PARA EX-GOVERNADORES NÃO CUSTA NADA AOS COFRES PÚBLICOS PERTO DA CORRUPÇÃO, MAU USO DOS RECURSOS PÚBLICOS E DA INOPERÂNCIA DO JUDICIÁRIO.
SE A OAB FOSSE SÉRIA DEVERIA TRABALHAR PARA TERMOS UM PODER JUDICIÁRIO INDEPENDENTE, SÉRIO E COMPETENTE.
A OAB NÃO TEM MAIS PRESTÍGIO NA SOCIEDADE BRASILEIRA.
ResponderExcluirSe a oab admite em seus quadros alguns analfabetos funcionais, que escrevem "cassador" e desconhecem o termo "ação pauliana, não tem legitimidade para contestar algo!
ResponderExcluirSerão dois e meio PTRALHA a menos pra contribuição de campanha.
ResponderExcluir