Artigo - Saiba quando jornalistas são capazes das maiores torpezas

"A ideologia acima de tudo" é o comentário principal desta quarta do jornalista Carlos Brinckmann, que remete sua newslettger por e-mail e também aloja seu material no Obvservatório da Imprensa.

. O comentário fala sobre os procedimentos primários perseguidos pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, dominados por facções de esquerda que resolveram caluniar colegas seus da mídia. No RS, o Sindicato dos Jornalistas também é dominado por facções de esquerda, mas raramente faz acusações pessoais a colegas, embora não tome a defesa de jornalistas atacados de maneira selvagem por autoridades públicas e líderes políticos.

CLIQUE AQUI para entender melhor o modo desleal com que colegas de profissão - sempre de esquerda - são capazes de torpezas quando vale mais a ideologia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje agridem, alegando direito num ambiente democratico. Amanhã irão fugir pra Paris ou EUA. Depois pedirão indenização ao País. Hipócritas !!

Aquiles disse...

Cada vez que sou obrigado por necessidade premenete a passar pelas carcanias da Érico Veríssimo sinto um insuportável cheiro de fezes e esgoto... Imaginava que poderia ser do Arroio Dilúvio, mas me flagrei da verdadeira origem quando ma aproximei do prédio de ZH/RBS e o fedor aumentava assustadoramente...

Anônimo disse...

Se depender do Banco Central e do Ministro Luiz Fux (que vai para o Supremo), o slogan "tudo por dinheiro"continua valendo para Silvio Santos. O BC salvou o PanAmericano e Fux salvou a Telesena.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=15483

@fitzca

Anônimo disse...

Propagar a mentira, mascarar a realidade, e defender o “seu”.
Esta é a missão do jornalismo ideológico, porco militante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/