Entenda um dos aspectos mais corrosivos da reforma política. Veja e ouça o que diz sobre isto o palhaço Tiririca.

Vocês conhecem aquela revolução que o PT prometeu fazer quando disputou por tres vezes a presidência com Lula? Ela morreu quando o Partido editou a Carta aos Brasileiros e anunciou que sua posição a partir daí seria reformista. Pois vocês sabem onde foram parar as reformas que o PT iria propor depois da eleição de Lula  Ela morreu quando o PT aliou-se ao que existe de pior na política brasileira, incluindo até palhaços como o Tiririca na chapa que apoiou Mercadante para o governo de São Paulo e dilma para o Planalto. Tiririca é palhaço, sim, e também é analfabeto, mas é esperto, como Lula, e por isto sabe bem o papel que jogou nas eleições.

. Comece de bom humor a sua semana e veja de que forma Tiririca interpreta seu papel e entende a ajuda que deu aos aliados de Lula e do PT.  CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

4 comentários:

VEDOR disse...

CORRIGINDO O PALHAÇO

O PALHAÇO DIZ:
- "ÊSSE PESSOAL DA POLÍTICA É ESPERTO DEMAIS..."

CORRIGINDO:
-ÊSSE PESSOAL DA POLITICA DA SITUAÇÃO É ESPERTO DEMAIS, E OS DA OPOSIÇÃO QUASE RETARDADOS"

AGINDO COMO AGIRAM, DEIXANDO DE MOSTRAR O RABO DOS POLÍTICOS DA SITUAÇÃO,ESCONDENDO DADOS QUE COMPROMETERIAM A CANDIDATA,ENTREGARAM O GOVERNO NOVAMENTE, E SÓ VÃO GANHAR DOS PETRALHAS QUANDO O SARGENTO GARCIA PRENDER O ZORRO.

Anônimo disse...

Na verdade Tiririca é palhaço assumido, por profissão, e nunca escondeu isso de ninguém. Pior são aqueles que se julgam os "tais", em qualquer segmento da vida, e, quando desnudados, por qualquer motivo, então se mostram aquilo que realmente são: seres bossais e desprezíveis!!!

Fernandez disse...

Sempre considerei Tiririca uma aberração, um espetáculo de mau gosto e a exaltação do que tem de pior na sociedade.
É uma ofensa à “classe menos privilegiada” (eles adoram esta baboseira) argumentar que ele a representa.
Tiririca representa o malandro esperto, desleixado, preguiçoso, ignorante e meio imoral, que a gente não quer nem chegar perto.
Infelizmente, o palhaço sem graça, cujo espaço limitava-se aos piores e “inassistíveis” programas de TV, agora está engrossando o caldo dos políticos espertos e sem qualidade do Brasil, aliás, Tiririca é perfeito para Brasília.

Anônimo disse...

Os maus brasileiros,sem nenhuma memória ou vergonha na cara;todos aqueles paulistas que votaram no palhaço TIRIRICA e o enviam agora para o congresso nacional junto com os ladrões e corruptos "mensalistas", merecem ver e ouvir a maldita gozação e brincadeira. Deveriam chorar!
O PARTIDO DOS TRABALHADORES nos fez de impotentes palhaços ao inscrevê-lo para concorrer!
O lamentável de tudo É QUE É UMA ESPÉCIE DE DESCONTITUIÇÃO, DESVALORIZAÇÃO DO VOTO DOS BRASILEIROS QUE AMAM O SEU PAÍS E QUE VOTAM NAS ELEIÇÕES COM CONSCIÊNCIA,CIDADANIA E ESPERANÇA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/