Banco de Sílvio Santos pode ter rombo maior

O rombo no Banco PanAmericano e na empresa de cartão de crédito do apresentador Silvio Santos pode ser maior do que os R$ 2,5 bilhões informados até agora. Desse valor, R$ 400 milhões são da área de cartão de crédito, que não sofre fiscalização do Banco Central. O valor do buraco com cartões foi informado pelos próprios executivos do grupo, sem nenhuma checagem dos auditores do BC.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tem um centavo para os exfuncionários da VARIG.
Ou já os pagaram, e não sei ?

Anônimo disse...

..

Acho que esse Silvio Santos já vai tarde!

A pior rede de TV do Brasil não deixará saudade.

..

Cláudio Moreira Bortowski disse...

Perguntas, ainda sem respostas,sobre o banco do ingênuo "animador de auditório" Sílvio Santos e da sua inocente "colega de trabalho",a nossa Caixa Econômica Federal:

Venderam várias carteiras (modalidades) de crédito à outras instituições mas mantiveram fraudulentamente sua contabilidade para inflar (falsamente) os investimentos no banco em seus balancete. Agora, depois de "bater" a carteira" apresentam o "furo" no cartão!
À quem concediam o cartão, considerando o rombo de 400mi?
Não há regulação mínima para a concessão de cartões de crédito por parte do BC?
A Caixa Ec. Federal,não podia
ter olhado melhor antes de comprar (49%) participação?
Ou a compra da participação já não foi um acerto de ajuda financeira disfarçada,à época,à lá PROER???
Se foi (sem o amparo legal e usando disfarçadamente dinheiro de instituição pública para "salvar" banco privado sem o FGC) é mais uma fraude gigantesca!
Cada banco faz o que quer na concessão de um CC da instituição?
Pode um banco dar cartão e o crédito à qualquer um (sem verificar se a pessoa terá as minimas condições de efetivamente vir a honrar o débito,pagar a dívida!) à varrer como ocorreu nos créditos concedidos,à larga,para pessoas sem nenhumas condições de pagar no caso do financiamento da casa própria no EUA (e que deu no que deu!)com inadimplência generalizada e ofertas de repasses dos imóveis à "one" dólar e sem nenhum comprador à vista...???
Quanto mais mexem mais a merda fede! Ao final,algumas auditorias mais acuradas à frente,constatarão estar quase que definitivamente podre!
Eike Batista,finalmente então comprará tudo a preços módicos,com novo e trilionário empréstimo (dos milhares que já fez-subsidiados e com carência e prazo à perder de vista...)naturalmente provindo de bancos públicos?
Como nós, simples mortais (ái de nós,pequenos contribuintes,tributados até aos ossos,qualquer deslize...)estamos indefesos frente aos verdadeiros criminosos e vis saqueadores (disfarçados de investidores de todos os naipes...)oficiais e privados! A fazenda nacional,o erário público dos brasileirinhos,é mesmo uma viúva ingênua,desemparada e desprotegida frente à voraz alcatéia de aproveitadores e oportunistas,como bem diz o notável Élio Gaspari.

Francisco Berta Canibal disse...

deposite no Brasil,seu dinheiro depois de pagar impostos etc. trabalho diario etc...... e o Banco Central.............lhe garante uma bela e exemplar fiscalização . jo creio............

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/