. A campanha é anônima, mas as digitais podem ser encontradas nos modelos escolhidos.
. As campanhas anteriores contra o governo estadual – Banrisul e sargento Rodriguez – ocorreram antes da nova pesquisa desta quarta-feira, que indicou crescimento das intenções de votos em Yeda. Desde ontem a tarde os números do Correio já eram conhecidos e isto explica os novos ataques.
CLIQUE nas imagens ao lado para examinar melhor. O cartaz isolado, ao alto, é o que os delinqüentes políticos colaram nesta madrugada. Os cartazes da parte inferior têm as digitais assumidas da Juventude do PT e do Fórum dos Servidores (a presidente é também presidente do Cpers). Estes dois cartazes são anteriores. Todos são dispostos ali porque são muito semelhantes.
10 comentários:
isto se chama desespero. Será que o candidato dos marginais está mesmo em primeiro lugar? Precisaria distos e estivesse tão bem?
Isto é a cara do pt,psol e da turma do cpers, par a se candidatarem pois varias das que acusarão hoje são candidatas, uma turma de desocupadas que vão querer voto, pois nunca foram professora na vida e sim oportunistas só queriam ganhar sem trabalhar e fazer greve.
PARTINDO DO PRINCÍPIO QUE NINGUÉM DÁ COICE EM CACHORRO MORTO,SE ESTÃO ATACANDO YEDA É POR QUE ELA ESTÁ BOMBANDO!
Será que Zé Dirceu acha que esta é a chamada "liberdade demais"? A que eles produzem por baixo dos panos! É uma vergonha que o RGS conhecendo o PT deseje nova dose de intolerância novamente e aparelhamento dos órgãos públicos!
MEU DEUS COMEÇOU A BAIXARIA. QUERO ENCONTRAR ESTA QUADRILHA E QUE, ENTREGUE ESTAS PROPAGANDAS, POIS PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA VOU PARAR NA POLICIA.VOU DAR NA CARA DELES PARA QUE APRENDAM A RESPEITAR OS OUTROS, COM PROPAGANDA LIMPA, DECENTE, NAO IMORAL.ISTO É CASO DE POLICIA JOGO SUJO..ACORDA POVO GAUCHO...POR FAVOR OLHA A QUADRILHA COMEÇARAM A AGIR...REPUGNANTE.....MEU REPUDIO....
Políbio,
Vamos ter que pegar em armas contra
esses fascínoras, mais cedo que imaginas.
Tú vai é tomar uma coça!
Como disse o Mordaz às 17,15, o gaúcho conhecendo a caráter do PT ainda quer experimentar novamente esse desastre público.
É o fim da picada.
Certamente sabemos de onde partiu o ato criminoso.
É crime eleitoral.
Cabe a PF apurar.
O que será que vai acontecer?
A vítima será novamente considerada culpada?
Este tipo de golpe baixo só demonstra que o candidato que quer ser dono do Rio Grande, do Brasil e do Mundo não está tão bem de votos como quer fazer crer através das pe$$$qui$$$a$$$. Quem tem dinheiro não contabilizado à rodo para sua campanha política é capaz de qualquer coisa, inclusive este tipo de safadeza. Como elles não tem como desconstruir a competência, buscam destruir tudo aquilo que o adversário possui e que elles não tem e nunca possuirão.
Bem que a sempre competentíssima e infalível PF poderia investigar a origem deste material de campanha feito por marginais e quem o mandou fazer - estes sim é que deveriam estar atrás de grades.
Postar um comentário