Mais uma vez o presidente Lula tentou chamar para si a briga que a ministra Dilma Roussef não consegue levar adiante com seus adversários do PSDB. É o caso do xingamento presidencial contra o senador Sérgio Guerra (“Ele é um babaca”).
. A reação de Lula contra o presidente do maior Partido da oposição é a do macho poderoso tentando proteger a fêmea. Desta vez, Lula não usou linguagem escatológica, mas assim mesmo foi grosseiro.
. O furor do presidente contra o senador Sérgio Guerra não passa disto.
. Vai ser mais difícil quando ocorrerem os debates na TV entre Serra e Dilma, porque Dilma não terá Lula ao seu lado para debater em seu lugar.
. O dono do cavalo do comissário está nervoso. O PSDB resolveu encarar Lula e o PT, cumprindo a estratégia montada pelo próprio Serra, que avisou na semana passada que Lula não é candidato e que ele só debaterá com Dilma Roussef, cabendo ao Partido encarar o presidente que não consegue desencarnar.
. Ele vai perder as eleições e sabe disto.
4 comentários:
Não é lei da selva... Lula não tem, nunca teve e nunca terá escrúpulos!
Mas o que, nós queremos, com uma cobra, dessas?
Não sei se alguém já usou esta expressão, mas a Dilma na verdade parece mais um papagaio de pirata do Lula do que candidata a alguma coisa, pois em qualquer evento onde o Lula esteja, ela sempre aparece acima do ombro dele.
Rodrigo Kreiss - Montenegro - RS
É bom se cuidar com esta mulher (Dilma)!Uma mulher rancorosa e com desejo de vingança é capaz de tudo. Não pensem que a guerrilheira esqueceu o passado.A cara de sonsa plastificada é para enganar os incautos.E como tem!
Postar um comentário